5 de março de 2012

PREFEITO ESMAGA MÃO DE MILITAR NO INTERIOR DE MINAS

Intimidação
O prefeito da cidade de Lagoa Dourada, no Campo das Vertentes, Antônio Carlos Chaves de Resende esmagou a mão de um policial militar ao fechar a porta de um carro envolvido em uma ocorrência de perturbação do sossego. O soldado lotado na 190ª Cia foi impedido de realizar a ocorrência após interferência do prefeito da cidade. 
Por volta das 23h de sábado(03/03), policiais militares foram chamados por moradores que estariam incomodados com o barulho de fogos de artifícios. Os artefatos estavam sendo lançados por indivíduos dentro de um carro que circulava pelas ruas da cidade. Ao chegar no local, os policias encontraram dentro do veículo várias caixas de foguetes. Após a apreensão do carro e dos indivíduos, sendo o motorista inabilitado, os militares foram surpreendidos com a chegada do prefeito que disse que a ação estava sob seu consentimento. E, mais, Antônio Carlos Chaves de Resende disse, ainda, que o lançamento dos foguetes continuaria, tendo apoio de amigos e de outros moradores que se aglomeraram no local. 
Naquele momento, o soldado, que estava com as mãos na coluna da porta direita do carro, teve os dedos esmagados, com o fechamento brusco da porta do veículo, feito pelo prefeito. O policial foi levado para o hospital onde realizou exames de raio-X. 
A movimentação não só impediu que os policiais terminassem a ocorrência, por causa obstrução do prefeito, como também, permitiu que os autores da infração evadissem do local, sob ameaça do prefeito da cidade de Lagoa Dourada.
REDS 2012 000459813-001
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

59 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o Comando e Governo fechar os olhos para as cidades do interior,que por exemplo no 11BPM, tem 05 militares e em alguns lugares até 04, enquanto o previsto seria 08, a criminalidade no interior continuará a aumentar como foi divulgada neste ano. O pior é que o pequeno efetivo ,além de impedir os militares de estudarem,fazer faculdade, e buscar ascenção profissional,já que para ser oficial é neccessário o bacharel em Direito, ainda os colocam em risco por não terem supremacia de força quando precisam. Mesmo chamando reforço, até este chegar, o pior já aconteceu, pois as cidades são longe uma das outras. OLHE PARA NÓS DO INTERIOR CMT GERAL, TBM QUEREMOS ESTUDAR E DESEMPENHAR UM BOM TRABALHO,MAS PRECISAMOS DE EFETIVO E LOGÍSTICA DA MESMA FORMA QUE PRECISAM NA CAPITAL.

Anônimo disse...

Que tipo de cidade medieval é essa encrustada nas montanhas das Gerais.Imagino que esse prefeito deva morar num castelo e ser dono das terras da região, onde o resto dos camponeses só trabalham para serví-lo?Isso deveria ser um caso de intervenção federal.Onde já se viu?O cidadão pensa que ele é a lei?Será?

Anônimo disse...

Brincadeira essa matéria, porque não verifica as fontes, essa cidade é extremamente politiqueira.Creio eu que estão querendo uma resposta da população.Agora deixar traficantes assassinos, agiotas ditarem as regras cuspindo na cara da população isso eles não olham, agora ir atrás di pessoas que estavam comemorando uma conquista da população é lamentável. A onde está à lei que proíbe soltar fogos de artifício. Porque toda fez que tem jogo esses mesmos policiais não falam nada.
Esse policial tá é comedo da população que ainda vai se pronunciar.

Anônimo disse...

Sou de Lagoa Dourada.Lagoa Dourada realmente é uma cidade politiqueira o que não justifica o que ocorreu.O direito dagente acaba quando começa o direito do outro. Soltar foguete torna-se crime e a lei que rege isto é a lei do silêncio.Mas em uma cidade onde fazem passeatas com carros do SAMU e da SISVER o que podemos esperar. Ta na hora de esquecermos esta politicagem e começarmos a agir com conciência e squecendo partidarismo e criticando maus politicos.

Anônimo disse...

viatura do samu e micro onibus do sisver usado em
carreata em lagoa dourada cade os
vereadores.

Anônimo disse...

viatura do samu e micro do sisver usado em carreata para fins eleitoreiros

Anônimo disse...

prefeito adquire veiculo novo e usa viatura do samu e da sisver em carreata para promover-se politicamente

Anônimo disse...

O interessante é que,minutos antes,os mesmos policiais acudiram um rapaz que sofreu um desmaio.Pessoas caridosas ligaram para o centro de saúde,o qual não prestou socorro mandando uma ambulância.Estes mesmos policiais,a pedido de uma moça da cidade,socorreu o rapaz e o levou até o centro de saúde.Isto sim que foi amor ao próximo,isto que foi uma conquista da população,policiais competentes.Muito diferente de uma campanha política disfarçada de SAMU.Para quem perguntou qual lei proibe soltar fogos de artifício.lei n°7302/78
Art. 1º - Constitui infração, a ser punida na forma desta Lei, a produção de ruído, como tal entendido o som puro ou mistura de sons, com dois ou mais tons, capaz de prejudicar a saúde, a segurança ou o sossego público.
Art. 2º - Para os efeitos desta Lei, consideram-se prejudiciais à saúde, à segurança ou ao sossego público quaisquer ruídos que:
VI - provocados por bombas, morteiros, foguetes, rojões, fogos de estampido e similares;

Anônimo disse...

Sou de Lagoa Dourada e sei o que aconteceu realmente. Nesse momento, uma passeata acontecia com fogos de artifício devido a chegada de ambulâcia do SAMU. Ao ser acionada por um morador, ou melhor, opositor político (identidade preservada), a polícia deslocou-se a frente da prefeitura onde o prefeito e o suposto infrator estavam. Quando colocado dentro do carro pelos policiais, o prefeito disse que ele estava sim a seus serviços e mandou-o sair do carro. Daí começou a discussão entre o policial e o prefeito, quando o suposto infrator saia do carro, o prefeito fechou a porta coincidentemente na hora que o policial colocou a mão ( um acidente), portanto, isso que aconteceu.

DINEY disse...

AQUI SE FAZ PASSEATA COM CARRO DA SAMU E DA SIVER,COMO VC DISSE;É PORQUÊ ANTIGUAMENTE NÃO EXISTIA ISSSO.GRAÇAS A UM BOM ADMINISTRADOR HOJE EXISTE.É PENA QUE JENTE COMO VC AINDA EXISTA PARA TENTAR PUXAR TUDO PARA TRÁS,COM SUA IGNORÂNCIA.

Anônimo disse...

esses que estão falando mau do nosso prefeito estão é com dor de cotovelo porque o antigo prefeito ficou 8 anos no poder e não fez nem a metade que o prefeito Antônio Mangá fez.os policiais de nossa cidade estão abusando do poder tratando a população como marginais.

Anônimo disse...

nao esta em pauta administraçao e sim o uso abusivo do poder e utilizaçao para fins politicos da viatura do samu e micro onibus do sisver em carreata para divulgar veiculo adquirido pela administraçao........

Anônimo disse...

ninquem esta acima da lei e da justiça, nesta queda de braço veremos quem vai vencer

Anônimo disse...

Engraçado é que eu vejo os policiais sempre ajudando a população:são caridosos e estão fazendo serviço que certos motoristas se recusam a fazer para ficar passeando com as ambulâncias e quando a gente realmente necessita,nem sempre somos beneficiados.É uma vergonha.Eu ouvi falar sobre o rapaz que estava sangrando desmaiado,isto vocês podem verificar com os próprios policiais.Parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

eu estava na minha casa quando começou a confusão.Da janela avistei desordeiros soltando foguetes até no chão,inclusive na escola Abeilard Pereira,alguns alunos ficaram apavorados com a tanto barulho.Os desordeiros não entvama nem ligando para onde acertava o foguete e depois ainda querem dar uma de santo.

Anônimo disse...

Como moradora de lagoa dourada residente da rua onde ocorreu os fatos fiquei indignada pela falta de respeito do PREFEITO ANTÔNIO MANGÁ em relação aos policiais que estavam cumprindo com seus deveres,e nao respeitando nem aos moradores com seus gritos e exigindo que ligassem a sirene da ambulância e continuassem soltando fogos de artificios para provocar as autoridades.

Anônimo disse...

Lembro do passado,vivo o presente,penso no futuro, e não tenho saudade do passado será que alguém ainda tem?

Anônimo disse...

Muito interessante observar atitudes como estas ocorridas nesta cidade, pois, ao tentarmos entender o caminho que estamos traçando para o caos, constatamos que pessoas, despreparadas que, munidas de uma autoridade "temporária", praticam atitudes que, além de colidirem com nossa carta magna(Constituição Federal),vão de encontro ao comportamento de uma pessoa que ocupa um cargo desta responsabilidade. Conheço o prefeito e acho que aqueles que o defende são uns debilóides ignorantes do mesmo quilate dele. É só observar a "Zona" que se tornou esta cidade, que não evolui, não prospera, em comparação às cidades vizinhas,; isto graças a estas brigas políticas, antes dominadas por determinadas famílias, que sofocavam a cidade, pois, só haviam direitos e oportunidades para eles. Enfim, o prefeito é a cara da cidade, povo vazio e ignorante.

Anônimo disse...

Meu Deus1Como pode ter gente boba.Se pulso firme for como o do prefeito eu preferia ter o pulso mole e estar com o meu nome limpo para as próximas eleições.Sujou o nome e também a marca pêga,o tempo dos coronéis já acabou.Atualiza mano,não estamos mais em 1936!
Obs:A violência é a resposta de quem não têm razão!

Anônimo disse...

óia gente eu prifiru u bicu do tucano do que as oreia de burro.chora coração,mama mesmo,porque o futuro a Deus pertence!

Anônimo disse...

como moradora de lagoa dourada...
ao invés de mostrar ambulancia de madrugada, incomodando quem quer dormir e trabalha cedo. deveriam colocar medicos no posto de saúde e não estagiarios. no dia que se precisa de atendimento não tem e o prefeito fica achando que ta fazendo muito... ambulancia sem médico pra que?

Anônimo disse...

Parafraseando:
O interessante é que,minutos antes,os mesmos policiais acudiram um rapaz que sofreu um desmaio.Pessoas caridosas ligaram para o centro de saúde,o qual não prestou socorro mandando uma ambulância.Estes mesmos policiais,a pedido de uma moça da cidade,socorreu o rapaz e o levou até o centro de saúde.Isto sim que foi amor ao próximo,isto que foi uma conquista da população,policiais competentes.Muito diferente de uma campanha política disfarçada de SAMU.Para quem perguntou qual lei proibe soltar fogos de artifício.lei n°7302/78
Art. 1º - Constitui infração, a ser punida na forma desta Lei, a produção de ruído, como tal entendido o som puro ou mistura de sons, com dois ou mais tons, capaz de prejudicar a saúde, a segurança ou o sossego público.
Art. 2º - Para os efeitos desta Lei, consideram-se prejudiciais à saúde, à segurança ou ao sossego público quaisquer ruídos que:
VI - provocados por bombas, morteiros, foguetes, rojões, fogos de estampido e similares;

Anônimo disse...

O policial vitimado apenas fez o seu trabalho, não abaixou a cabeça em frente os que estão no poder, porque tem o censo da lei e a cumpriu.
Isso é um exemplo porque a lei não é o que está na cabeça de um demagogo e sim o que está escrito, votado e aceitado há muitos anos pela luta de muitos pela uma sociedade melhor.
Se o prefeito fosse esperto ele iria promover essa festinha de dia, pois todos poderiam ver o que ele "conquistou" e não de noite até na madrugada, onde muitos depois do cansaço de um dia de trabalhado estão descansando em seu leito.
È certo soltarem foguetes essa hora na rua? O policial cumpriu seu dever, mas como todos nesse país as pessoas que andam certo sempre levam ferro e como o poder e a ignorância que subiu à cabeça do prefeito o policial acabou sendo vitima.
Muitos comentários estão em prol ao prefeito, isso é politicagem porque pessoas assim não escutam, não falam e nem ouvem. Pelos fatos devemos ter o censo de ética e saber quem realmente está errado, nesse caso é o prefeito! Os filhos da casa nem sempre são bons, por favor, para de idolatrar um prefeito que não respeita a lei por estar no mesmo partido ou simpatizar por ele, porque o exemplo tem que vim dele, pois ele é uma autoridade que é votada por nós e quem votamos tem que ser bom o bastante para cumprir a lei e outras mais que há muito tempo não está no cotidiano dele.

Anônimo disse...

Lamentável o que aconteceu na nossa querida Lagoa Dourada.Concordo plenamente com o anônimo que escreveu:" o prefeito é a cara da cidade, povo vazio e ignorante."E realmente a cidade se tornou uma "Zona!"Mas do que o atual prefeito, Antônio Mangá e seus amigos gostam!!!
Enquanto nós ficamos fazendo politicagem na rua e aqui na internet, eles devem estar se divertindo por aí!!!
ACORDA POPULAÇÃO DE LAGOA DOURADA.SAI DESSE CICLO VICIOSO, ONDE SAI UM ENTRA OUTRO E NADA MUDA, NADA PROSPERA NA CIDADE. HÀ NÂO SER QUEM FICA UM TEMPINHO LÀ NO PODER!!!
"Cada povo tem o governo que merece!"

Anônimo disse...

Coitada da minha amiga Cidinha.Bem que ela diz que a cidade dela é igual Brasília dentro de um Kinder Ovo:os políticos só se fartam e a plebe só se ferra!!!
Que vergonha pra esse prefeito Bad Boy.Que péssimo exemplo pros jovens eleitores.Meu filho não vai passar férias aí mais não.Ele é menor de idade e ralo muito pra dar uma boa educação e VALORES pra ele.Coisa que aí acabou ao que parece.Uma cidade tão hospitaleira e com um povo tão trabalhador.Que pena!!!
Sinto muito pelos amigos que tenho em Lagoa Dourada e pela população que só sai perdendo com isso.
E os meus Parabéns pelo menos pra Polícia Militar de Minas, que além de prestar serviços que não lhe cabem, tiveram a coragem de peitar o que tem as Chaves da cidade nas mãos.Que triste, além de correr atrás de bandido, ainda tem de apanhar do prefeito??!
Valei Nossa Senhora!!!

Anônimo disse...

Gente isso é muito grave.Coitadinho do Policial, além de correr atrás de bandido e traficante, ainda tem de apanhar do prefeito??!È o fim do mundo em 2012 mesmo.
Valei Nossa Sebhora!

Anônimo disse...

A resposta para todos sera dia 03/10/2012;Antonio Manga mais quatro aninhos debiloides

Anônimo disse...

Uai na terra do rocambole não tem doce não???Porque justiça contra as mulheres que são brutalmente assassindas aqui, ninguém fala e nem nada faz.
Agora quando é briga de autoridades e politiquinha de 5ª, todo mundo se alvoroça.
Eis aqui uma terra sem Lei!!!

Anônimo disse...

Uai na terra do rocambole não tem doce não???Porque justiça contra as mulheres que são brutalmente assassindas aqui, ninguém fala e nem nada faz.
Agora quando é briga de autoridades e politiquinha de 5ª, todo mundo se alvoroça.
Eis aqui uma terra sem Lei!!!
Tem eleição pra prefeito e vereadpr esse ano.ACORDEM Lagoenses de BEM.PAREM de votar no partido e votem no menos pior!!!
Parabéns ao policial que enfrentou o prefeito.Devia ganhar uma mredalha de coragem e bravura!!!

Anônimo disse...

Credooo, que vergonha isso acopntecer numa cidade tão pequena.O prefeito daí é doido?Manda ele pra Barbacena que é pertinho,kkkk!!!
Lá tem Hospital também e podem prestar os primeiros socorros aos policiais que trabalham debaixo da chibata dele.
Hehê Lagoa Dourada...Hehê povinho que gosta de tomá no ...

Anônimo disse...

Concordo que deveria ser um caso de intervenção, mas não federal e sim psiquiátrica.
Isso não existe mais não.Só nos livros de História e na escola!Eu hein?!

Anônimo disse...

Respeitável Público, eu também sou um morador de Lagoa Dourada e me sinto no dever de me manifestar.
A verdade é que o atual prefeito, não muito diferente de todos ao longo da nossa história, só governa pra ele e sua panelinha.Realmente moramos numa cidade de alta categoria politiqueira.
Mas vamos nos ater aos fatos.O sr Antônio Carlos, diguiníssimo prefeito de tão distinta cidade, é sim um homem empreendedor e dono de uma fortuna incomensurável a níveis locais.Não precisava ter se rebaixado tanto.
Mas há de se dizer também, que o ilustríssimo sr Antônio Carlos não é um homem de palavras, muito menos uma pessoa popular.Nunca inaugurou nada em quase quatro anos, porque há bem da verdade, foi o ilustríssimo sr José Valter, prefeito anterior que deixou uma meia dúzia de obras inacabadas pra ele e que inacabadas continuam em sua maioria.
Portanto vou concluir quê o sr Antônio Carlos se empolgou com seu primeiro feito, a inauguração de uma ambulância, do SAMU*(informem-se) e foi o pobre policial, que há serviço do povo estava, que acabou se dando mal.
Dá até um quadro pro meu programa preferido na Globo, o Zorra Total.

Tenho dito.

Anônimo disse...

Morei muitos anos em Lagoa Dourada e lamento profundamente que ela permaneça exatamente a mesma,como há mais de 30 anos atrás.Pensei que já tivesse chegado Coca Cola aí!
Meus cumprimentos ao nobre policial que enfrentou o prefeito.Que os jovens eleitores se espelhem nele e saiam dessa era do coroneilismo.
È pra frente que se anda e Lagoa Dourada só sai perdendo nessa briga de dois partidos se alternando no poder.Visitem as pequenas cidades vizinhas e vejam quanto progresso.
A propósito,aí já tem um Hospital e médicos residentes competentes?Ou é só a Polícia mesmo?

Anônimo disse...

10 pra Polícia e zero pra política!

Anônimo disse...

Pertubação do silêncio é Lei em Lagoa Dourada.Politicagem também.
Me contem uma novidade e boa,por favor?

Anônimo disse...

Acho que o título dessa matéria tinha de ser outro:Na Inauguração de uma AmbuLância em Lagoa Dourada teve briga do Prefeito e do Policial.
Mas no final das contas quem é que se deu mau?
Os eleitores?
Sim senhor.
Baixaria ...

Anônimo disse...

Parabés policiais,em terra de gigante vocês conseguiram quebrar a rotina,tinha que ser o nortista mesmo,para quebrar a arrrogância de um galo garnizé que manda todo mundo tomar no...

Anônimo disse...

oh povo bobo!!!

Anônimo disse...

O prefeito Antôni Mangá e o policial não vão se manifestar?
Cada povo tem o governo que merece mesmo.
Afunda Lagoa Dourada.

Anônimo disse...

Me perdoe Lagoa Dourada,mas a fama de terra de mula e jumento faz jus a sua cidade.Aí só tem Burro.A começar pelo prefeito que Vocês elegeram.
Polícia também é autoridade e concursada, muito bem preparada pro cargo e tem colegas, Sindicato.Prefeito é qualquer um.
Quem paga o salário dos dois sou eu,é você,nossos pais e filhos.
Todo funcionário público, principalmente OS ELEITOS,são nossos funcionários.O Estado, é nosso funcionário.
Aprenderam?Por favor se informem,estudem as Leis antes de comprar uma briga que não é sua.
Tem eleições esse ano e pode ser a última chance de mudar os rumos dessa história que são só vocês cidadãos que pensam podem fazer.
Agora chega né?!

Anônimo disse...

Por favor, alguém pode informar aqui se o prefeito Antônio Carlos de Lagoa Dourada já se pronunciou a polulação dando as devidas explicações?Já se desculpou com o policial que estava trabalhando,que podia e devia tê-lo detido em flagrante de abuso de poder e mesmo assim não o fez?
Que cidade é essa?
Que prefeito é esse?
Que exemplo,que herança vocês estão deixando pros seus filhos e netos?
Eu como cidadão, cumpridor dos meus deveres e sabedor dos meus direitos, exigo uma resposta e mais,quero saber da Justiça.

Carlos Neumane

EU MESMO disse...

A POPULAÇAO NUNCA VAI ENTENDER NEM SAIR DO SEU CIRCULO DE IGNORANCIA. EM UMA CIDADE ONDE O PREFEITO NAUM RESPEITA A PM , QUEM VAI RESPEITAR? ACORDA GENTE! NUM VÔ FALAR Q ELE É RUIM PQ NAUM É , MAS Q TEM UMA COJA BOA ALI TEM. MAS ANTES ELE DO Q O CACA DO CAPAO. KKKKKKK

Anônimo disse...

o gato vai unha o gamba

Anônimo disse...

Mais uma ai galera...
No inicio desta semana o ecelentíssimo preito Antônio Mangá,
teve sua habilitação apreendida, em uma blitz no centro da cidade.
O motivo, é que a pontuação já tinha passado de 100.....

Anônimo disse...

num fala assim do meu prefeitão, não
ele é sujeito bão....

Anônimo disse...

Uai,alô DETRAN, o homem já está dirigindo,cadê a lei?será que "molharam" a mão de alguém?Acorda povo!se o prefeito pode,os pobres também pode!Ta errado,exigimos respeito!

Anônimo disse...

A ossa cidade fica exposta a criminalidade já que o prefeito cortou a gasolina das viaturas policiais,enquanto um advogado de meia tigela fica desfilando com o carro da prefeitura à toa e ainda ganha alimentação gratuita num tal posto de um certo amigo mui íntimo e duvidoso do prefeito!olha aí prefeito será amor a primeira vista!

Anônimo disse...

A lei é só pra pobre mesmo.
O prefeito em Lagoa Dourada, ta de motorista, mas nas cidades vizinhas ele mesmo ta no volante...
Tão dizendo que quando a carteira chegou nas maos do delegado ele devolveu para o prefeito...
Cade a Lei??????????

Anônimo disse...

A vergonha na cara não tem mais....
Ele já ta dirigindo nas ruas de lagoa
e tirando onda com a carteira.
A policia militar fez o serviço, e a civil, por que não?

Anônimo disse...

Isso acontece, porquê os CMTs das unidades pm, querem manter uma tal "paz social", que é regada com muita omissão e corrupção. esse negocio de cmt de frações pm, terem alugueis pagos pelo prefeito com o dinheiro publico, e outras mais é que esta causando essa desgraça na segurança publica, a PMMG,precisa caminhar com suas proprias pernas ou seja adquirir recursos financeiro diretamente dos cofres publicos para manter-se, ao invés de ficar paparicando, se humilhando para politicos corruptos e empresarios desonestos

Anônimo disse...

esse povonao sabe o que fala ....nem procura saber o que é pra falar..
isso é dor de cotovelo...

Anônimo disse...

você é que um desentendido(a),enquanto levam mamadeiras de leitoas para mamarem na prefeitura os pobres empreguetes ficam aí na miséria poruqe enquanto houver coronelismo e não sair dessa era de 1800,o pobre braquiaria vai viver a mercê das chibatas do homem!
Acorda Povão!

liliane disse...

Os comentários são muito pertinentes,pois vi que muitas pessoas que defedem o prefeito de unhas e dentes, dizendo que a culpa é da politicagem.È uma vergonha.
Vergonha também esse mesmo prefeito que acreditei transformar Lagoa Ficar dando de cima da "Mulherada" e caindo de tonto em festas.Ele nunca esta na prefeitura e quando esta é para humilhar as pessoas e gritar palavroes, não respeitando nem senhoras gestantes.
Lagoa Dourada de 6 anos para cá esta uma vergonha, a população esta jogada ao acaso. Quem duvida basta procurar o pronto atendimento, o secretario de educação e ir na prefeitura resolver qualquer problema.

Prefeito faz jus a confiança que o povo te elegeu!!!

Anônimo disse...

Eu não entendo como o povo consegue ficar calado diante de tantos mal feitos,cadê a terça parte de férias das professoras será q o secretário da educação já comprou o caminhão com o nosso dinheiro,te cuida homem,missa que vc vai quando vc volta pra casa será que a sua conciência te cobra?ou você está esperando para seus descendentes pagarem a dívida?Cuidado grandalhão!

Anônimo disse...

So sei que este ano vai dar 15 de novo

Anônimo disse...

É pode ate ser que ele consiga se reeleger, mas ta muito apertado para ele, porque o povo não esta tão burro como parece. Existe muita virada , graças a Deus, porque se ele ganhar ai sim a coisa vai ficar feia para Lagoa. Não vejo nenhuma dignidade e respeito as pessoas pelo prefeito e reegendo ele vai ser ainda mais prepotente e arrogante.

ROMUALDO ARANTES DO NASCIMENTO PEREIRA DE ALBUQUERQUE (PELOTAS ) disse...

ENGRAÇADO, PORQUE O SER HUMANO GOSTA DE AUMENTAR TANTO OS FATOS , SEJAM SINCEROS, ESQUEÇAM UM POUCO A POLITICA E FALEM A VERDADE , POIS EU ESTAVA PERTO E VI TUDO O QUE ACONTECEU, TINHAM ANIMOS EXALTADOS (PRINCIPALMENTE DA POLICIA MILITAR), ENTÃO SABEM COMO QUE É (COMEÇARAM A DISCUSÃO BEM ACALOURADAS , FAZ PARTE) NÃO SOU ELEITOR E MUITO POUCO MORA NA CIDADE , APENAS VENHO PASSEAR DE VEZ ENQUANDO. MÁS UMA COISA É CERTA A CIDADE MELHOROU MUITO. aCHO APENAS QUE TEM QUE TIRAR AQUELA PRAÇA AONDE FIZERAM MESAS DE JOGATINA DE BARALHO (GOVERNO ANTERIOR ) E GRITOS (TRUCO!!!!!!) COISA HORROROSA, DE GENTE VAGABUNDA EM PLENA BR, COISA FEIA , ACORDA PREFEITO, FAÇA UMA PRAÇA PARA OS VISITANTES DESCANSAR , CHUPAR SEU SORVETE, COMER SEUS QUITUTES ENFIM , TIRE ESTA PRAÇA COM MESA E BANCO DE PEDRAS QUE SÓ SERVE PARA JOGATINAS E BAGUNÇAS . FAÇA UMA PRAÇA ARBORIZADA E COM BANCO DE MADEIRAS (SEM MESAS) E COLOQUEM ESTES VICIADOS EM JOGOS LONGE DE PREFERENCIA lÁ NO INFERNO. ROMUALDO ARANTES DO NASCIMENTO PEREIRA DE ALBUQUERQUE (PELOTAS )

Anônimo disse...

Tudo braquiara KKKKKK
Cambada de inuteis, vão fazer algo de útil a não ser ficar comentando em um Post só porque são de uma classe partidária bem inferior.

Não adianta desespero, essa eleição já ta no "PAPO" ;D

Anônimo disse...

Como moradora de Lagoa Dourada, tenho que me manifestar! Você está totalmente errado! Não foi bruscamente o modo de fechar o veículo! Tanto que novamente o prefeito foi reeleito com 908 votos de frente, com dignidade, honestidade e muita honra! Mas se de qualquer forma, ele fez essa ação com o pm. Garanto que ele está muito arrependido, e em nome dele e dos demais eleitores, peço desculpas a todos!