22 de setembro de 2014

CRESCE A CADA DIA A CAMPANHA DO CABO JULIO POR TODO O ESTADO

A campanha do Deputado Estadual CABO JULIO 15.190 cresce a cada dia em todo o Estado de Minas Gerais. De leste a Oeste, de Sul a Norte os colegas estão empolgados e envolvidos com a campanha. A campanha ganhou ares de tamanha grandiosidade que não temos conseguido enviar material para todo mundo que pede. "A muito tempo não via uma empolgação tão grande dos colegas, a cada foto que recebo meu coração se enche de gratidão a todos", afirmou CABO JULIO. E o mais importante é que o envolvimento dos colegas é por amizade e companheirismo. Obrigado a todos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

JBSCS disse...

Deputado Cabo Júlio, eu apoio e voto. Estamos juntos rumo a vitória.

Anônimo disse...

Prezado Cabo Julio,sou soldado na policia militar do estado de Sao Paulo,mas resido em Minas.Gostaria de saber se o senhor conhece alguma lei federal,que possa me auxiliar,na tentativa de uma transferência,para a PM de minas gerais.Ou não existe,sob nenhuma circunstância,essa possibilidade?Tenho 32 anos,e não posso mais prestar o concurso para a PMMG.Boa sorte na eleição!É 15190,na cabeça!

Unknown disse...

Minha familia apoio o cabo Júlio.

Unknown disse...

Minha familia apóia o cabo Julio.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo 25 de setembro de 2014 00:50 (PM DE SÃO PAULO)

Não há previsão legal para movimentação de um militar entre Estados da Federação.

Você terá que se submeter a um concurso público.

Agradecemos pela confiança.

Assessoria Deputado CABO JULIO.