25 de janeiro de 2015

DUPLA ROUBA CARRO, TROCA TIROS COM A POLÍCIA E UM DELES ACABA MORTO

Kia Sportage foi roubado no bairro Fernão Dias e acabou interceptado por uma viatura da PM durante a fuga



Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto, na tarde deste sábado (24), no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. Uma dupla armada roubou um carro de luxo no bairro Fernão Dias, na mesma região, e trocou tiros com militares que interceptaram o veículo durante a fuga. Um dos assaltantes conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Kia Sportage com placa da cidade de Serra, no Espírito Santo, foi roubado por uma dupla armada e o proprietário acionou o 190 avisando do problema. Uma viatura recebeu o chamado e se deparou com o veículo próximo ao bairro Goiânia. Após receberem ordem de parada, os suspeitos iniciaram fuga e um deles passou a atirar contra a viatura. 

Já na rua Maria da Conceição Bonfim, o motorista do veículo roubado, que ainda não foi identificado, acabou baleado pelos policiais, batendo na traseira de um veículo estacionado e subindo no meio-fio. O seu comparsa conseguiu descer no meio do caminho e fugir a pé. Uma pistola foi encontrada no interior do veículo e foi apreendida.

O ferido foi levado às pressas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no Centro da capital, mas acabou não resistindo e morreu. A PM ainda faz buscas pelo outro suspeito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e faz os levantamentos iniciais no local onde o carro roubado se acidentou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: