4 de maio de 2016

BANDO ATACA QUARTEL, ATIRA EM PM E ARROMBA CAIXAS ELETRÔNICOS NO VALE DO JEQUITINHONHA

Agência foi arrombada e roubada em Ponto dos VolantesA pequena Ponto dos Volantes, cidade do Vale do Jequitinhonha com pouco mais de 11 mil habitantes, viveu uma madrugada de terror nesta quarta-feira (4). Bandidos encapuzados e fortemente armados fizeram dois ataques no município.

Ao mesmo tempo em que arrombavam caixas eletrônicos, os criminosos disparavam em direção ao quartel da cidade. Um militar foi atingido com tiro de fuzil na perna. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Teófilo Otoni.

Segundo a Polícia Militar, aproximadamente oito homens participaram da ação criminosa. Eles se dividiram em dois grupos para cometer os crimes.

Parte do bando foi até o Banco Bradesco, onde usaram explosivos para arrombar a agência. Caixas eletrônicos foram danificados e saqueados. No mesmo momento, outra parte do grupo disparou em direção a uma viatura e ao quartel da PM.

Após os ataques, os suspeitos fugiram em dois carros. A cidade foi cercada e os militares encontraram os veículos abandonados na BR-116. Contudo, nenhum dos homens foi preso.

FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

JBSCS disse...

Reflexo da impunidade que este País vive.... infelizmente daí para pior.