4 de maio de 2016

NOVA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL PODE GERAR CRISE E GREVE GERAL NO SISTEMA

Foi recebida na ALMG a reforma administrativa do Estado. Conforme eu havia anunciado a SEDS será desmembrada em duas pastas:

* SEAP - Secretaria Extraordinária de Administração Prisional que antes era uma subsecretaria.

* SSP - Secretaria de Segurança Publica.

Os agentes socioeducativos continuam a ser uma subsecretaria da SSP e a SUAPI vira uma secretaria com independência financeira, política e orçamentaria subordinada diretamente ao Governador do Estado.

ACONTECE QUE HÁ MOVIMENTOS NO ESTADO PARA NOMEAR OUTRO CORONEL PARA A SECRETARIA.

Na PM quem comanda é alguém da própria PM. Na Policia Civil quem comanda é alguém da própria PC. No corpo de Bombeiros quem comanda é um membro do corpo de Bombeiros.

No Sistema prisional todos são incompetentes? Porque só no sistema tem que ser alguém de fora?

NÃO VAMOS ACEITAR CORONEL A FRENTE DO SISTEMA PRISIONAL.

LUGAR DE CORONEL É NO QUARTEL.

O SISTEMA MERECE RESPEITO.

Se um coronel assumir o Sistema vai reagir.


Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao senhor Cabo Julio, mas o melhor administrador do sistema prisional foi o delegado Agílio Monteiro, ele transformou o sistema no que é hoje. Colocaram o senhor Reginaldo, agente de carreira como sub-secretário, a primeira atitude dele como chefe do sistema prisional foi acabar com a terceira folga e outras coisas mais. Por isso eu e os guerreiros das antigas conclamamos,volta Agílio!!!

Anônimo disse...

Falou TUDO o Deputado Cabo Júlio!

Anônimo disse...

Deputado Cabo Julio, e como fica as mudanças que o Governo Fernando Pimentel quer realizar para tirar os direitos conquistados do funcionário publico?. É verdade ou não. Tudo o que está previsto na PL 257 vai ser copiado pelo governador? Estamos sem nenhuma certeza de nada. E todos o9s dias eu procuro nos blogs e o unico que não manisfesta nada a respeito é o senhor, que como sendo líder do Governo deve saber alguma coisa.