4 de maio de 2016

ROUBAM CAMARO AMARELO, AMEAÇAM ATIRAR CONTRA MILITARES E PROVOCAM ACIDENTE EM BH

camaroUma fuga cinematográfica após o roubo de um Camaro amarelo na noite dessa terça-feira (3) no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte, acabou com dois jovens detidos, sendo um deles menor. Após roubar o carro de luxo e fugir da Polícia Militar, a dupla provocou um acidente envolvendo mais três veículos.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o motorista do Camaro contou que ao se preparar para sair do estacionamento de um supermercado na rua Coronel Jairo Pereira foi surpreendido por dois bandidos. Armado, o adolescente de 17 anos anunciou o assalto e exigiu o veículo.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade e, após 40 minutos, foram interceptados por militares do 16º Batalhão no bairro Goiânia, mas conseguiram escapar fugindo pela rua Magenta, sentido bairro Vitória. 

Já na rua Arnaldo Lourenço, no bairro Pousada Santo Antônio, ao se deparar com um ônibus, o bandido de 19 anos diminuiu a velocidade. Nesse momento, o menor sacou a arma e, para se defender, a equipe policial atirou primeiro. Ninguém se feriu e a fuga continuou sentido BR-381.

No entanto, os ladrões não esperavam que fossem enfrentar uma retenção no trânsito por excesso de veículos. Na altura do KM 458 da rodovia, sentido bairro São Gabriel, o suspeito forçou a passagem, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um Ford Ka, que capotou, esbarrou em um Chevrolet Classic e na lateral de um Gol.

Uma ocupante de Ford Ka, que se queixava de dores na cabeça e no pescoço, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A princípio, sem risco de morte.

Os criminosos, enfim, foram detidos e, machucados, encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio. Em seguida, os jovens foram levados para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). A arma, que, segundo o menor, seria um simulacro de pistola .40 não foi localizada.
FONTE: O TEMPO

ACIDENTE

ROUBO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: