3 de maio de 2016

SERVIÇÃO POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações referentes a uma série de arrombamentos à residência de um vereador da capital mineira.

A vítima, Antônio Torres Gonçalves (PRP), mais conhecido como Gunda, compareceu até a Delegacia Regional do Barreiro para agradecer o empenho dos policiais da 3ª DPC/Barreiro na elucidação dos delitos acima citados em um espaço de 15 dias de apuração.

O autor, Pedro Santiago de Abreu Pinto, conhecido como Pedro Noia, de 37 anos, teria adentrado mediante escalada na residência do politico belo-horizontino, no bairro Lindeia, por 4 vezes em um período de 2 meses, subtraindo diversos objetos e alimentos.

Também foi identificado um possível receptador de nome Rogério de Oliveira Isidoro, de 44 anos, que teria adquirido um dos objetos subtraídos, sendo um fogão.

O autor do furto fora indiciado pelo crime de furto qualificado e aumento de pena pelo período noturno, em continuidade delitiva, sendo ainda representado pela decretação da prisão preventiva do mesmo com base na garantia da ordem publica. Já Rogério foi indiciado por receptação culposa.


Vereador Gunda, Delegado Regional Eric Brandão e Delegado da 3 DPC Jonas Pavan.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: