6 de maio de 2016

TENTAM EXECUTAR PMS E ACABAM MORTOS

Militares se identificaram quando entraram no lote em que os suspeitos estavam; no imóvel foram encontrados drogas e munições

Dois jovens morreram após trocarem tiros com policiais, na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nenhum militar ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante uma operação para combater o tráfico de drogas no bairro Estaleiro, a equipe foi informada que homens estavam ostentando armas e atirando na rua Campina Verde.

Policias deslocaram até o endereço indicado e encontraram o portão da casa de número 110 aberto. Eles chamaram e não foram atendidos. Mesmo do lado de fora, os servidores da segurança sentiram um forte cheiro de crack que saía do imóvel.

Os militares entraram, se identificaram como “polícia” e, quando dobraram o corredor, foram recebidos a tiros. A equipe recuou, procurou por abrigo e, mais uma vez, se identificou. No entanto, os disparos não cessaram e, para se defender, a guarnição revidou.

Minutos depois, eles perceberam que os tiros pararam. Os policiais avançaram e já encontraram Carlos Alberto Silva Filho, de 19 anos, e David Michael Lopes da Silva, de 24, feridos. Eles foram socorridos para o Pronto Atendimento (PA) de Nova Contagem, mas não resistiram aos ferimentos.

Próximo aos homens foram localizados um revólver calibre 38 e uma submetralhadora. Na residência foram recolhidos drogas e munições. Os militares tiveram as armas apreendidas e um processo interno será aberto para apurar o caso, que será acompanhado pela corregedoria.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: