28 de junho de 2016

AUTORIZADO PAGAMENTO DAS VANTAGENS PESSOAIS EM ATRASO DOS POLICIAIS MILITARES DE MINAS GERAIS

Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou nesta terça-feira (28/06) circular em que a Câmara de Orçamento e Finanças autoriza a regularização do pagamento das vantagens pessoais em atraso dos policiais militares. 


Prezados Policiais Militares,

A Câmara de Orçamento e Finanças, por meio do Ofício Circular COF n.º 984, de 27 de junho de 2016, autorizou a regularização do pagamento das vantagens pessoais em atraso dos servidores da Polícia Militar de Minas Gerais da seguinte forma:

1. Pagamento das vantagens em atraso decorrentes das Promoções de 25 de dezembro de 2015 e recálculo de Gratificação Natalina de dezembro de 2015, a serem processadas na folha do mês de julho de 2016 com pagamento no mês de agosto de 2016, no montante total de R$ 9.027.116, 44 (nove milhões, vinte sete mil, cento e dezesseis reais e quatro centavos).

2. Pagamento das Férias Prêmio em atraso a ser realizado de forma escalonada, iniciando pelas férias prêmio do mês de novembro de 2015 que será processada na folha do mês de agosto de 2016 com pagamento no mês de setembro de 2016. As demais serão processadas a cada mês subsequente, por meio do pagamento referente a um mês em atraso, da seguinte forma:

2.1 Férias Prêmio de dezembro 2015: Processamento na folha de setembro de 2016 com pagamento no mês de outubro de 2016;

2.2 Férias Prêmio de janeiro de 2016: Processamento na folha de outubro de 2016 com pagamento no mês de novembro de 2016;

2.3 Férias Prêmio de fevereiro de 2016: Processamento na folha de novembro de 2016 com pagamento no mês de dezembro de 2016;

2.4 Férias Prêmio de março de 2016: Processamento na folha de dezembro de 2016 com pagamento no mês de janeiro de 2017;

2.5 Férias Prêmio de abril de 2016: Processamento na folha de janeiro de 2017 com pagamento no mês de fevereiro de 2018

2.6 Férias Prêmio de maio de 2016: Processamento na folha de fevereiro de 2017 com pagamento no mês de março de 2017, e assim por diante.

Conforme se observa no ofício referenciado, o montante total necessário para pagamento das férias prêmio em atraso é de R$ 27.290.362,92 (vinte sete milhões, duzentos e noventa mil, trezentos e sessenta e dois reais e noventa e dois centavos).

Aproveito a oportunidade para reafirmar o compromisso do Comando da Polícia Militar na defesa dos direitos e interesses dos policiais militares de Minas Gerais.

Esclareço ainda que o Comando da Polícia Militar tem realizado grande esforço em tratativas e negociações junto ao Governo de Minas Gerais no sentido de encaminhar, o mais breve possível, a regularização do pagamento das Ajudas de Custo do pessoal da Policia Militar.

Em breve encaminharemos novas informações.

Atenciosamente,

(a) Marco Antônio Badaró Bianchini, Coronel PM
Comandante-Geral
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

Na Polícia Civil publicações de quinquênios em atraso, promoções paralisadas e sem previsão de pagamento de vantagens pessoais em atraso, de 2014 e 2015, esse é o tratamento diferenciado de nosso governador, sem falar no pagamento do abono fardamento, e aí Deputado qual providência que V. Exa. está tomando pra sanar essa injustiça?

Anônimo disse...

¨Alerto que conceder qualquer benefício desta natureza, excluindo a Polícia Militar, vai criar um colapso na segurança pública¨. O nobre Deputado ao dizer essas palavras, poderia ponderar e também se lembrar que a POLICIA CIVIL, ESTA SEM PROMOÇÕES DESDE JANEIRO DE 2015, FERIAS PRÊMIOS ATRASADAS, QUINQUÊNIOS ATRASADOS E ASSIM POR DIANTE, E NEM POR ISSO O SR VER QUALQUER INTEGRANTE DA PC, JOGANDO EM REDE DE COMUNICAÇÃO ESSE TIPO DE AMEAÇA A QUALQUER INSTITUIÇÃO, POIS SABEMOS QUE TODOS TEM O DIREITO DE LUTAR POR DIREITOS E NÃO DERRUBAR O DIREITO DO PRÓXIMO.

Anônimo disse...

E os atrasados do Corpo de Bombeiros???

Anônimo disse...

E MENTIRA!!!!!! SAIU O CONTRA CHEGUE E NADA. HAHAHAHAHAHAHAHA.
PIOR QUE ACREDITEI NESSA NOTICIA.

Anônimo disse...

É triste, pois o policial sofre a vida inteira, passando frio etc.., ai aposenta e o único direito que tem, tem que esperar meses e até anos para receber. Este é o governo do PT, do jeito que esta indo nosso pagamento vai chegar até dia 30 de cada mes.Infelizmente não podemos comprar nada a crediário, pois não sabemos o dia certo para receber. Do jeito que esta indo logo logo vai ficar igual a época dos governos Newton Cardoso e Azeredo ou pior.

Anônimo disse...

Fico imaginando o que levou o deputado a publicar tal mentira? O problema é que ele é tão astuto que nem responde aos comentários que dizem verdade sobre ele! Não mente para a classe, sr Deputado!

Anônimo disse...

Eu passei para a reversa em julho de 2015 e no mês passado recebi os atrasados e disseram que as férias premios seriam pagas na folha de agosto, cadê o meu dinheiro , não veio....kkkk

Anônimo disse...

pagamento de verbas atrasadas referente a promoção a serem pagas desde setembro de 2015 que ainda não foi paga, dizendo que será paga nos próximos meses,que falta de vergonha.

Anônimo disse...

pagamento promoções desde janeiro de 2015, a serem pago referente maio a setembro de 2015 e nada.