4 de julho de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO DESTINA R$ 30 MIL PARA 2º PELOTÃO EM JUATUBA

O pelotão do Corpo de Bombeiros de Juatuba recebeu o valor de R$ 30 mil  por meio de emenda parlamentar do Deputado CABO JÚLIO, o montante será destinado a pintura do local.

No início deste ano o 2º BBM passou por uma grande mudança, reforma fruto de recursos parlamentares também do deputado. Desde 2013, algumas unidades do Corpo de Bombeiros foram beneficiadas com recursos provenientes das emendas do Deputado CABO JÚLIO.

"Meu papel sempre será primeiro cuidar da minha casa, faço isso não é por favor não, mas por obrigação, obrigação de cuidar, porque se estou na condição onde estou, eu devo à Deus e aos aos colegas. E o mínimo que temos que fazer é retribuir. E isso aqui que estou fazendo hoje, é uma forma de dizer o meu muito obrigado pelo apoio de vocês'', concluiu.

Outra obras no local


O Deputado CABO JÚLIO solicitou melhorias na infraestrutura do pelotão BM de Juatuba. Entre elas está à segurança dos militares que trabalham naquela região. Pensando nisso foi instalado grades em toda a área da fração e câmeras de segurança.

Outro benefício que os militares podem desfrutar é de um ambiente de trabalho mais adequado e confortável. A cozinha da unidade foi toda equipada com eletrodomésticos, bebedouros e outros. A sala ganhou novas cadeiras, sofá, tv, computadores e ar condicionado.

De acordo com o Sgt BM Wilson Claudio Oliveira Mendes, lotado no pelotão Deputado CABO JÚLIO teve muita sensibilidade ao perceber a insegurança do ambiente de trabalho dos militares. ''A iniciativa do Deputado CABO JÚLIO resultou na autoestima e na moral da tropa", disse Mendes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: