7 de julho de 2016

EMENDA: CIA PM INUNDADA PELA CHUVA RECEBE R$ 100 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA SEDE EM GANHÃES

Forte chuva em janeiro de 2016, alagou a 25ª Cia Ind Pm em Guanhães.
A 25ª Cia PM Independente em Guanhães vai ganhar uma nova sede. As obras terão início assim que o recurso no valor de R$ 100 mil provenientes de emendar parlamentar do Deputado CABO JÚLIO cair na conta. Esta verba dará início a primeira etapa da instalação da nova Cia que pertence à Oitava Região de Polícia Militar (RPM).

A nova conquista para os militares é fruto da parceria entre o Deputado CABO JÚLIO e a diretoria da Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais (APNM), Sargento Luciano Rodrigues, Cabo Thiago Henrique e Roniceles Maia que em fevereiro de 2016 trouxe ao gabinete as demandes e as necessidades que a Cia enfrentava para construir a nova sede. Em janeiro, uma forte chuva, que atingiu o Leste de Minas Gerais, causou alagamentos e transtornos em diversos pontos da cidade de Guanhães. A Cia Ind ficou completamente alagada, deixando a unidade em situação ainda mais precária.

De acordo com Sargento Luciano Rodrigues Diretor Regional da (APNM) com a liberação desta verba o benefício será em um todo, não será apenas os militares, mas sim a comunidade que terá um ambiente de atendimento mais digno e estruturado, uma vez que, o local apresentava vários problemas e principalmente em época de chuva.

O Deputado CABO JÚLIO e seu assessor Sargento Pinheiro, entre os
diretores regionais da APNM Cabo Thiago Henrique,
Sargento Luciano Rodrigues e Roniceles Maia.

"Tanto os policiais militares, os servidores e a população agora com a emenda do Deputado encontrará depois da reforma um ambiente sadio com salubridade e em condições de desempenhar mais funções prestando um serviço de mais qualidade ao público interno e externo", Sargento Luciano.

Para CABO JÚLIO são muitos pedidos, mas seu objetivo é destinar 100% de suas emendas em prol da família militar. Segundo ele esse engajamento vai muito além do prazer em contribuir com a classe, é uma obrigação. "Minha missão é proporcionar melhorias a estrutura e a qualidade no ambiente de trabalho do militar, quero continuar atendendo ao máximo meus parceiros de farda'', afirma ele.

25ª Cia PM Ind - Com 212 militares a 25ª Cia Ind da Polícia Militar de Minas Gerais instalada no município de Guanhães atende uma abrangência de 27 municípios. Atualmente o local onde os militares trabalham compõem seis salas em área de espaço reduzido, o que não comporta a estrutura ideal para as suas demandas administrativas e operacionais.

As instalações da Cia hoje é bem precária e antiga e não tem como atender a todas demandas necessárias de uma sede de unidade. Constantemente é alvo de enchentes, além de ser um local bastante insalubre com ratos, baratas e escorpiões.

Atualmente a 25ª Cia recebeu por meio da PMMG um prédio que pertencia ao DER, com 1.680,00 m² de área construída, sendo necessárias reformas, adaptações e melhorias. "E graças a emenda do CABO JÚLIO isso será possível", enfatiza Luciano Diretor Regional da APNM.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: