Entre o deptuado CABO JÚLIO, Simone, Rosiane, Jonathas e Maicon. |
Os candidatos PCDs (Pessoas com Deficiência) do concurso público de 2013 para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo (ASE), edital nº 09, visitaram o gabinete do deputado CABO JULIO na manhã desta quinta-feita (02/02). O objetivo da visita foi denunciar a reprovação da maioria dos candidatos PCDs nas perícias. De acordo com eles, os candidatos deficientes estão sendo reprovados justamente por serem deficientes. Nas palavras do CABO JÚLIO, ''uma excrecência''. Em vídeo, CABO JÚLIO fala ainda sobre a liminar que paralisa a demissão dos servidores contratados do Sistema Prisional e Socioeducativo.
3 comentários:
Uma vergonha para o governo, mais ele não está nem aí.quase 4 anos de enrolação para queirer eliminar os candidatos no grito.....
Sobre os ASES,o sindicato fez um reunião com a Seplag,informando que é para os candidatos cobrarem dessa secretaria,pois a não nomeação de Janeiro e Fevereiro se deve unicamente a ela.Então gente,vamos na Seplag reclamar e cobrar,caso contrário...não sairemos do lugar!!!!
" O Sr. Carlos Calazans alega, também, que existe um entrave nas nomeações entre o jurídico da SEPLAG e da SESP, e que esse entrave prejudicou as nomeações do mês de janeiro. "
Que entrave é esse?????? Fala sério!
Postar um comentário