O que você procura?

quinta-feira, 6 de abril de 2017

POLICIAL CIVIL É BALEADO EM TROCA DE TIROS, DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Resultado de imagem para POLICIAL CIVIL MINAS GERAIS TIROSAssalto acaba em troca de tiros e policial civil ferido em BH

Suspeitos tentaram roubar viatura descaracterizada da corporação; um homem foi detido; policial não corre risco de morrer

Um policial civil de 41 anos foi baleado em uma troca de tiros, durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (6), no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele e mais dois policiais estavam em um Civic - viatura da corporação descaracterizada - quando foram fechados por um Palio Weekend, na avenida Bernardo Vasconcelos. Os ocupantes anunciaram o assalto e logo perceberam que se trata de policiais, o que fez com que eles desembarcassem já atirando. Os policiais revidaram e um policial saiu ferido, com um tiro no ombro esquerdo.

O ferido foi encaminhado pelos colegas para o Hospital João XXIII e não corre risco de morrer.

A PM foi comunicada do caso e uma viatura que estava nas proximidades, deparou-se com dois homens correndo em atitude suspeita. Um deles foi abordado.

Minutos depois, o carro usado pelos suspeitos foi encontrado abandonado na rua Aroeira, no mesmo bairro. Ele tinha marcas de tiros e foi apreendido. O veículo foi roubado no dia 31 de março na mesma região e teve a placa modificada.

Uma pistola .40 foi apreendida na rua Padre Agostinho e munição de .40 e 380 também foram encontradas.

Os policiais, vítimas do grupo, são da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: