19 de julho de 2017

PM APREENDE ARMAS E DROGAS EM NOVA SERRANA

Seis jovens e dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana na noite desta terça-feira (18). Parte dos envolvidos é suspeita de envolvendo na morte de um homem de 41 anos no dia 13 de julho no Bairro Santa Luzia, mesmo bairro onde foram localizados.
Após o homicídio, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que os suepitos estavam no mesmo traficando drogas. No final da Rua Gumercinda Martins, a equipe se deparou com um jovem de 21 anos e um adolescente de 17, que tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos.
Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, dinheiro e maconha, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador.
Outros três jovens, de 20, 21 e 25 anos, ao perceberem a ação dos militares, entraram em uma casa. Foi feito cerco e com eles a PM encontrou outras três armas, duas calibre 38 e uma calibre 32 com munições.
Dentro do imóvel ainda foram abordados uma jovem de 23 anos, que tentou jogar fora 77 pedras de crack e estava com mais de R$300 em dinheiro, e um adolescente de 15 anos que estava com um rádio comunicador. No local também estava uma jovem de 19 anos, que alegou ser apenas usuária de drogas.
No imóvel também foi localizado outro rádio de comunicação e duas bases para carregá-los. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: