19 de julho de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE QUARTO ASSALTANTE ENVOLVIDO NAS MORTES DE PM E DE VIGILANTE.

Já está preso e apresentado às autoridades o último suspeito de assassinar o cabo Marcos Marques da Silva e o vigilante Leonardo Mendes, na cidade de Santa Margarida. A Polícia Militar, por meio de denúncias anônimas, prendeu o quarto homem numa casa no trevo de Orizânia, na Zona da Mata, na tarde deste domingo (16) e com ele foi apreendida uma pistola 380.
A operação que resultou na prisão do quarto homem foi realizada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do Gaeco da 12ª região. De acordo com a PM trata-se de Daniel Rodrigues de Aguiar, 34 anos, que estava num imóvel que foi cercado pela polícia e acabou se entregando.
A morte do PM causou grande comoção na cidade e nas forças de segurança em todo o país. A PM confirmou que foram somente os quatro envolvidos na morte do militar e do vigilante, mas juntamente com o último envolvido, também foram detidas pessoas que o teriam ajudado a se esconder.
O corpo do PM foi enterrado na terça-feira, em clima de uma grande comoção e com honras militar, na cidade de Manhuaçu, onde morava com a esposa. Uma multidão também se despediu do vigilante ao longo do cortejo.
O crime
Na segunda-feira (10), dia do crime, outros três bandidos foram presos: Josimar Pereira Rodrigues, de 30, Sirlande da Silva Ferreira, de 27, e Wesley Rosa Firmino, de 21, que estavam escondidos numa mata fechada. Com eles foram apreendidos dinheiro do roubo de uma das agências bancárias de Santa Margarida, armamentos pesados e até comida enlatada. Na fuga, os ladrões fizeram reféns que foram levados na carroceria de uma caminhonete. Quando saíam do município, metralharam o cabo, que acompanhava a movimentação.
Autor: Killzy Lucena - PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: