1 de agosto de 2017

SEGURANÇA PUBLICA EM MINAS ESTA COMO UM BARRIL DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR

O pior inimigo do Governo de Minas é a sua arrogância em achar que esta tudo bem, tudo sobre controle. Os coroneis de 97 tambem achavam isso.

Por que o govermo teima em errar tanto com as policias em Minas?

Será que já achamos que a próxima eleição está ganha? Eduardo Azeredo estava disparado nas pesquisas antes da greve da PM.

As policias e o sistema prisional talvez possam ser a unica área do funcionalismo que podem colocar em risco esse "já ganhou"do governo atual.

Vivemos o pior momento de Minas: salário parcelado e defasado, fornecedores como hospitais e clinicas de atendimento de policiais sem pagamento, sem gasolina, promoções e progressões atrasadas, ajuda de custo e ferias prêmios sem data. O CAOS para o servidor policial.

A cada dia a revolta da policia aumenta. O numero de mortes e suicídios na PM está como nunca.

Alguns almofadinhas do governo dizem: "Os policiais tem que entender a crise" É fácil falar isso quando não é você que leva tiro de bandidos na cara na rua.

Policia sucateada, direitos aviltados, falta tudo.

Tem dinheiro para aumento do Ministério Publico, tem dinheiro para aumento da ALMG, Tem dinheiro para aumento do TJ, para os professores. E PARA A SEGURANÇA PUBLICA?

O governo está brincando com fogo. A arrogância está deixando pessoas cegas no governo.

A PM, O BM, A PC, O SISTEMA vão explodir a qualquer momento. O que aconteceu em 97 vai ser pequeno diante do que vai acontecer em 2017. A grande diferençá é que hoje a insatisfação vai do soldado ao coronel, do investigador ao Delegado.

COMO O GOVERNO NA SUA ARROGÂNCIA NÃO OUVE NINGUÉM, FICA O AVISO. VAI EXPLODIR.

Deputado CABO JULIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: