11 de novembro de 2014

SD PM PEDRO HENRIQUE ROCHA LOTADO NO 36º BPM LEVA TIRO NA BARRIGA DURANTE ASSALTO EM BH

Trânsito está parado nos dois sentidos da avenida Cristiano Machado para rastreamento dos bandidos; dois helicópteros e viaturas da polícia realizam patrulhamento na região; há congestionamento em ambos os sentidos


O soldado PM Pedro Henrique Rocha, lotado no 36º BPM, foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (11) dentro de uma agência dos Correios na rua Jacuí, no bairro Concórdia, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, no centro.

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Em seguida o militar Pedro Henrique Rocha, do 36º Batalhão, que estava à paisana, teria reagido e trocado tiros com os criminosos, sendo baleado e atingindo um dos autores. Os autores fugiram após o crime e ainda não foram localizados. 

Rocha, que foi atingido na barriga, foi encaminhado para o HPS e direcionado para a sala de cirurgia. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. 

Conforme informações da polícia, viaturas e dois helicópteros da corporação estão na região e tentam encontrar os responsáveis. O trânsito na avenida Cristiano Machado está completamente parado, em função de rastreamento na região. Há registro de congestionamento dos dois sentidos da via. 

Divulgação / PM

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: