Na cidade de Timóteo, no Vale do Aço, um oficial durante instrução da tropa diz que os militares da sua Companhia estão proibidos de participar de discussões politicas na Cidade, e que não permite que militares coloquem adesivos em seus veículos particulares.
Segundo militares que aos montes ligaram para nosso gabinete, a ameaça é de transferência da cidade.
Resultado: Em timóteo, o militar não pode ser cidadão.
Com a palavra o Comando Geral para providências.

7 comentários:
Entra ano, sai ano. Entra século, sai século. Até quando Senhor seremos vítimas de tantas formas de arbitrariedades?
Infelizmente, ultimamente na PMMG, a coisa só tem funcionado quando a parte prejudicada os aciona na Justiça, aí eles acordam do sono profundo em que vivem e passam a ver que estamos vivendo outros tempos.
Este Oficial tá de brincadeira. Não estamos mais na ditadura. Todos são iguais perante a lei e não vejo nad que impeça colocar adesivos de candidatos no meu carro. É meu. Faço o que quizer. Eu particularmente não coloco. Agora se me oferecer um tanque de combustível por mês, não penso duas vezes. Este Oficial tá de brincadeira se fosse comigo estava ferrado.
Enquanto o mundo caminha a passos largos para valorização, sempre, do ser humano e de sua dignidade como pessoa humana, é Lamentável que ainda exista oficiais com esta mentalidade.
NAO E POSSIVEL QUE NOSSOS REPRESENTANTES VAO DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA,VERIFICAR A VERACIDADE DA DENUNCIA SE COMFIRMAR PUNIÇAO EXEMPLAR A ESTE OFICIAL QUADRADO.E INACREDITAVEL QUE NOS DIAS DE HOJE TEREMAS QUE ENGOLIR TAL ATITUDE DE TUPETUDOS COMO ESTE VERME FARDADO.
Sejamos justos.Não é verdade o que falaram sobre o referido oficial.Ele apenas alertou sobre as implicações de manifestações partidárias imoderadas por parte de militares.O que tem deixado a tropa insatisfeita são as jornadas ininterruptas de trabalho bem como a cassação descriteriosa de folgas.
É inverídica tal acusação.O oficial apenas alertou quanto às implicações de manifestações político-partidárias imoderadas de militares, sob pena de possíveis enquadramentos disciplinares.O que é verdade são as jornadas ininterruptas de serviço, bem como a cassação descriteriosa e sem qualquer compensação, de folgas.
Postar um comentário