11 de novembro de 2009

AGUARDEM... VEM AI UMA BOMBA QUE VAI ABALAR O 5º ANDAR DO PRÉDIO DO QCG.

Aguardem, estamos checando algumas informações que nos foram passadas por alguns coronéis que não aceitam a conivência do CEL RENATO com os desmandos da PM.

Aguardem, vai abalar, é nitroglicerina pura.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

O que será?

Anônimo disse...

Seria o andamento do crime de peculato cometido pelo oficial?

Anônimo disse...

Tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac....

Anônimo disse...

OU SERÁ UM BUEMBA?
AS INJUSTIÇAS CONTINUAM, O GOVERNADOR TÁ PERDENDO PONTO, ACHO QUE NÃO VAI GANHAR NEM PRA SENADOR, COITADO, TÁ CERCADO DE IMCOMPETENTES QUE ESTÃO QUEIMANDO SEU FILME. O FIM DO MUNDO TÁ CHEGANDO. SE PREPAREM.

Anônimo disse...

Eu acho que e a lista dos cornos, como em lagoa da prata...kkkkkk

Anônimo disse...

É por demais óbvio, que na política somente podemos ajudar quem nos ajuda, é assim que se fazem alianças e acordos.
Sendo assim a hora mais propicia para darmos resposta ao jogo político que faz de conta que muitos atores se dizem apoiadores de nossos interesses.
Vimos uma bem estruturada estratégia para fazer crer aos militares que tanto o Deputado Sgt Rodrigues e o Comando estavam apoiando e engajados na aprovação do PLC 53, mas como a mentira tem perna curta,logo apareceu o que não ficaria escondido por muito tempo.
Na política não há inocentes, porque os que são sempre acabam ficando de fora, neste jogo tudo é previamente combinado, ou seja diga que sou a favor, mas no seu parecer ou votação vocês rejeitam as ememdas, assim fazemos não desagradamos o governo e temos uma desculpa, explicação e justificativa para não desagradar nossos eleitores.
Não pense qualquer político que atualmente engana-se o cidadão facilmente, pois as informações circulam e a discussão acaba por desmascarar qualquer tentativa de iludir ou somente de adotar uma postura de faz-de-conta.
Aguardemos os próximos capítulos e vamos anotando para no momento certo, as eleições é claro, possamos lembrar dos que são nossos aliados e amigos, porque no poder é assim haverá sempre espaço para que suas pretensões sejam atendidas.
Cuidado!! nosso voto e nossa ação política é muito valiosa para desperdiçarmos quem finge que defende nossos direitos e interesses, e esses detratores já são conhecidos, porque são ações ou omissões já foram identificadas.

Marcos Donald de Souza disse...

O Cap PM Joedson faz bico na Polícia Militar de Minas Gerais. A profissão verdadeira dele é vendedor e carros e motocicletas. Ele faz isso no horário de serviço e utiliza viaturas para realizar os seus negócios. Pergunte a ele onde fica os bairros e ruas da 10ª Cia. Esp. e ele não saberá responder. Agora, pergunte sobre aonde fica as concessionárias e venda e compra de veículos usados, bem como de oficinas mecânicas da área e ele saberá e tentará te vender um automóvel. Isso nunca foi PM, é um negociador de automóveis e faz isso durante o servíço e de viatura. Tem uma oficina na Rua Jaboatão, Nova Gameleira, que o Cap Joedson passava o seu turno de serviço fazendo negócios, utilizando viatura da PMMG.

Anônimo disse...

E as denúncias?????????????
Era papo furado???????????