Pessoal a farra é muita mesmo!!!
imaginem vcs que os militares do HPM estão proibidos de irem comprar até comida do hospital. Se não quiserem se submeter àquela comida horrivel que é vendida no restaurante que tem lá dentro, os militares tem de esperar até juntarem um certo numero de pedidos e um único militar vai lá fora e compra o seu almoço e dos colegas, não podem comer fora do hospital, não podem sair para comprar comida, etc e tal.
Onde chegaremos?
Esta atitude nos faz fazer as seguintes perguntas:
Quem é que tem a concessão daquele restaurante?
será que não é de nenhum oficial?
será que não é de nenhum parente de oficial?
Que papelão!!!
Deixem o povo ir comprarem suas comidas, deixem eles terem o direito de escolher o que querem comer. Imagine um PM sair para comprar comida para 5 colegas, fazer a marmitas de todos e adivinhar o que ele quer comer... isso é um absurdo.
Desculpa-me pelo desabafo, é que tenho parentes lá dentro e fico vendo o sofrimento dessas pessoas, muitos estão indo parar no setor de psiquiatria sendo movidos atraves de remédios de tarja preta.
Veja mais:
EU SOU ESPOSA DE MILITAR E ROTINEIRAMENTE ALMOÇO COM MEU MARIDO NOS RESTAURANTES PRÓXIMOS AO HPM.
FOI UMA SURPRESA PARA MIM SABER QUE OS MILITARES QPE NÃO POSSAM SAIR PARA FAZER SUAS REFEIÇÕES, POIS É COM FREQUÊNCIA QUE ENCONTRO COM A CAP COORDENADORA DO PA FARDADA ALMOÇANDO NO RESTAURANTE NO RESTAURANTE DO FELIPO QUE FICA PRÓXIMA AO HPM.
HÁ, O MEU MARIDO NÃO FAZ PARTE DO QUADRO DE SAÚDE DO HPM.
1 de Setembro de 2009 18:35
0 comentários:
Postar um comentário