3 de abril de 2012

BH registra média de 2,3 homicídios por dia em 2012

Com o aumento da violência, as polícias Civil e Militar vão fazer uma força-tarefa para coibir os crimes 
O aumento na criminalidade na capital no início deste ano está preocupando as polícias Civil e Militar. Somente nos três primeiros meses, 207 pessoas foram mortas em Belo Horizonte, uma média de 2,3 homicídios por dia. Na comparação com o ano passado, houve um aumento de 13,11% no número de assassinatos. Os dados, divulgados na tarde desta terça-feira, são da Divisão de Crimes Contra a Vida (DccV). 
Para reduzir o número de assassinatos, as duas corporações lançam nesta quarta-feira, às 9h30, no campo Saga, na divisa dos Bairros São Gabriel e Dom Silvério, na Região Nordeste de BH, uma força-tarefa para combater este tipo de crime. Segundo o levantamento feito pelas corporações, a maioria dos homicídios tem relação com o tráfico de drogas, deficiências sociais, porte ilegal de armas e ameaças de morte.
CONTINUE LENDO NO UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ AS FORÇAS POLICIAIS VÃO ENXUGAR GÊLO. DO QUE ADIANTA VÁRIAS OPERAÇÕES, CUMPRIMENTO DE MANDADOS, REPRESSÃO QUALIFICADA. SE NOSSAS LEIS BENEFICIAM CADA VEZ MAIS OS INFRATORES. NÃO É POSSÍVEL QUE TODA SOCIEDADE AINDA CONTINUA UTILIZANDO TAPA OLHOS DE EQUINOS E NÃO ENXERGUE ISTO. TÁ MAIS DO QUE NA HORA DE COBRAR DE NOSSOS LEGISLADORES. CHEGUE DE TANTOS BENEFÍCIOS A MARGINAIS EM DETRIMENTO À SOCIEDADE ORDEIRA. A MAIORIA DOS CRIMINOSOS QUE AÍ ESTÃO TEM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, E DIGO NENHUM, NENHUM MESMO CUMPRIU PENA NA ÍNTEGRA. NUMA BOA AS FORÇAS POLICIAS DEVERIAM CRUZAR OS BRAÇOS, ENQUANTO NÃO REVISASSEM O CÓDIGO PENAL OU E ALEI DE EXECUÇÃO PENAL, NÃO VOLTASSEM A ATUAR. POLÍTICOS, JUÍZES, PROMOTORES, E POLCIAIS DEVEM TRABALHAR É PARA A SOCIEDADE DE BEM, E NÃO PARA BANDIDOS. TÁ NA HOAR DE UM BASTA. SENHORES COMANDANTES E CHEFES DE POLÍCIAS. BRADEM EM TODOS OS CANTOS, QUE A CULPA É DE NOSSOS LEGISLADORES E NÃO SIMPLESMENTE DA POLÍCIA!