Um policial militar foi atropelado ao tentar abordar um homem durante uma blitz de trânsito nesta segunda-feira (16), em Divinópolis, região centro-oeste do estado.
A PM suspeita que o autor do atropelamento seja Tiago Henrique Pereira Santos, de 24 anos. Ele registrou boletim de ocorrência alegando ter sido assaltado em um Fiat Strada, o mesmo modelo do veículo que atropelou o policial. Ao conversar com os militares, o jovem teria se contradito várias vezes.
O veículo supostamente roubado foi encontrado em uma comunidade rural da cidade. O carro do suspeito estava com o para-brisa e o para-choque quebrados e com o capô amassado.
O verdadeiro proprietário do veículo, Mike Lauro Teixeira, de 21 anos, foi localizado pelos militares no distrito de Santo Antônio dos Campos. Ele confirmou que tinha deixado o carro com Tiago.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM, o dono do automóvel possui 17 passagens pela polícia, na maioria por crime de trânsito e cumpre pena em regime semiaberto. Já o suspeito de atropelamento foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro, desobediência e falsa denúncia de crime.
Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. O militar atropelado está em estado grave, respira com ajuda de aparelhos e vai passar por uma cirurgia ainda hoje.
FONTE:. R7
0 comentários:
Postar um comentário