Foi divulgada a foto do jovem de 18 anos que trocou tiros com a Polícia Militar na noite da última segunda-feira (2), no aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. Gabriel Barroso Tamarindo já tem passagens por tráfico de drogas quando era adolescente.
Conforme a PM, ele foi visto em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da guarnição, o rapaz disparou e os policiais revidaram. Ele pulou em várias casas do aglomerado e acabou fugindo. Mais tarde, a corporação retornou ao local do tiroteio e, com a ajuda de cães farejadores, encontraram uma vasilha com munições de vários calibres e porções de maconha.
Já na casa do rapaz, foram apreendidos três carregadores para rádios comunicadores, uma balança de precisão e R$ 1.200.
Guerra - O aglomerado está ocupado pela Polícia Militar desde o final da última semana. Thiago Augusto Nunes Martins, de 32 anos, considerado um dos chefes do tráfico, foi preso pela PM em uma BMW na Savassi. A partir daí, outros criminosos começaram a disputar espaço pela venda de drogas no morro.
Ameaçados, os funcionários do Centro de Saúde na Vila Cafezal decidiram não abrir o posto nesta segunda-feira (1º).São cerca de 60 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares e agentes comunitários, que começaram a receber recados na última semana de que deveriam ficar longe do posto.
0 comentários:
Postar um comentário