Permanece impasse para a aprovação da PEC 300 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado federal, Major Fábio (DEM) disse que o momento não é analisar a inconstitucionalidade do Projeto, até por que, para o parlamentar, o Projeto não é inconstitucional e disparou: “Essas mulheres e homens que aqui estão vão permanecer pressionando democraticamente, até que a PEC seja aprovada, porque inconstitucional é pagar mau aos policiais”.
Major Fábio disse que todos os policiais aprovaram o Projeto em Assembleia, dependendo agora da aprovação por parte dos deputados estaduais. “Quem for contra que vote contra, mas ficar nessa indecisão é que não dá”, disse.
Quanto a falsificação da assinatura do Projeto ser ou não do governador José Maranhão (PMDB), Major Fábio afirmou que isso é desculpa de quem não quer se posicionar diante da votação. “Precisamos saber quem é quem aqui dentro. Vamos colocar em votação o Projeto e quem for a favor da categoria, que vote a favor. Esse negócio de assinatura falsa do governador é conversa fiada. Se fossem eles apresentando a PEC, já teria sido aprovada”, finalizou.
Simone Duarte - PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário