Além da maconha, foi apreendido um tablete de cocaína |
Após receber uma denúncia anônima, policiais militares da 17ª Companhia Independente apreenderam, em João Monlevade, 15kg de maconha e duas armas de fogo com uma quadrilha de traficantes. No último dia 30, por volta das 15h30, componentes da viatura 17.659 - Sargento Neves, Cabos Vanderlei, Braga e Mendes - receberam um comunicado, via rede-rádio, dando conta que uma mulher, identificada apenas como Vanessa, levava, de Belo Horizonte para Monlevade, uma grande quantidade de drogas.
Os policiais militares montaram uma operação de cerco e bloqueio e localizaram o ônibus em que a suspeita viajava. Localizaram a mulher e encontraram na bagagem dela 20 tabletes de maconha pesando 15,402kg e um tablete de cocaína. Aos PMs, ela contou que a droga seria entregue a um homem, conhecido em Monlevade como Mano. Durante as diligências, Vanessa recebeu uma ligação de um tal Paulinho, que perguntou pela maconha.
EM CASA
A equipe da 17ª Cia PM Ind fez levantamentos e chegou à residência do Paulinho - P.H. -, onde foi atacada por um cão da raça Rotwailler. Enquanto o animal era dominado, o suspeito tentou escapar pelos fundos do imóvel, pulando o muro, mas foi cercado e preso. No quarto dele, os PMs apreenderam duas armas de fogo. Dois rapazes - J.P. e W., que estavam no mesma casa, também foram detidos.
Ainda durante a ocorrência, Vanessa recebeu outra ligação, dessa vez de um homem que se identificou como Joninho, presidiário da Casa de Detenção Dutra Ladeira e integrante de uma quadrilha chefiada pelo traficante Adriano Torresmo, também encarcerado em uma penitenciária federal.
Foram apreendidos, além da droga, R$ 300, diversos aparelhos de telefones celulares e chips, duas armas de fogo - revólver calibre .22 e garrucha calibre .38 -, três cartuchos cal .38, três cartuchos cal .22 e um capacete de motociclista. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso será investigado. (Alexandre França)
FONTE: PMMG
0 comentários:
Postar um comentário