3 de novembro de 2010

PM tira quadrilha de circulação e apreende 15kg de maconha

PM tira quadrilha de circulação e apreende 15kg de maconha
Além da maconha, foi apreendido um tablete de cocaína
Após receber uma denúncia anônima, policiais militares da 17ª Companhia Independente apreenderam, em João Monlevade, 15kg de maconha e duas armas de fogo com uma quadrilha de traficantes. No último dia 30, por volta das 15h30, componentes da viatura 17.659 - Sargento Neves, Cabos Vanderlei, Braga e Mendes - receberam um comunicado, via rede-rádio, dando conta que uma mulher, identificada apenas como Vanessa, levava, de Belo Horizonte para Monlevade, uma grande quantidade de drogas.
Os policiais militares montaram uma operação de cerco e bloqueio e localizaram o ônibus em que a suspeita viajava. Localizaram a mulher e encontraram na bagagem dela 20 tabletes de maconha pesando 15,402kg e um tablete de cocaína. Aos PMs, ela contou que a droga seria entregue a um homem, conhecido em Monlevade como Mano. Durante as diligências, Vanessa recebeu uma ligação de um tal Paulinho, que perguntou pela maconha. 
EM CASA
A equipe da 17ª Cia PM Ind fez levantamentos e chegou à residência do Paulinho - P.H. -, onde foi atacada por um cão da raça Rotwailler. Enquanto o animal era dominado, o suspeito tentou escapar pelos fundos do imóvel, pulando o muro, mas foi cercado e preso. No quarto dele, os PMs apreenderam duas armas de fogo. Dois rapazes - J.P. e W., que estavam no mesma casa, também foram detidos. 

Ainda durante a ocorrência, Vanessa recebeu outra ligação, dessa vez de um homem que se identificou como Joninho, presidiário da Casa de Detenção Dutra Ladeira e integrante de uma quadrilha chefiada pelo traficante Adriano Torresmo, também encarcerado em uma penitenciária federal. 
Foram apreendidos, além da droga, R$ 300, diversos aparelhos de telefones celulares e chips, duas armas de fogo - revólver calibre .22 e garrucha calibre .38 -, três cartuchos cal .38, três cartuchos cal .22 e um capacete de motociclista. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso será investigado. (Alexandre França)
FONTE: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: