10 de agosto de 2009

ESCLARECIMENTOS QUANTO A DECISÃO DE 1º GRAU DA JUSTIÇA FEDERAL NO PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

NADA VAI APAGAR A HISTÓRIA, AQUILO QUE JÁ FIZ POR MINHA CLASSE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS:QUANDO O PARTIDO DE PRESIDENTE RECEBE RECURSOS E NÃO DECLARA É "RECURSO NÃO CONTABILIZADO", QUANDO É O CABO JÚLIO É "IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA".

Venho através de nosso blog esclarecer aos nossos amigos (e também aos inimigos) sobre a notícia veículada pela imprensa sobre a sentença da Justiça Federal.

No ano de 2006 todos os deputados federais acusados pelo empresário Darci Vedoin, preso na operação sanguessuga, foram alvo de ações movidas pelo Ministério Público Federal em processos de Improbidade Administrativa.

Esse empresário foi o mesmo que foi preso pela Polícia Federal meses depois tentando "vender" um dôssie na campanha presidencial contra o então candidato José Serra.

A ação de Improbidade Administrativa visa verificar se o GESTOR PÚBLICO praticou algum ato que tenha trazido qualquer prejuízo ao erário público.

No processo em discussão não existe qualquer tipo de prova contra mim, principalmente porque o parlamentar não movimenta qualquer recurso, não compra, não licita, não presta conta, não tem acesso a recursos públicos.

A sentança foi a seguinte, ...julgo parcialmente procedentes os pedidos, para, com fulcro no art. 12, I, da Lei 8.429/92:

a) condenar o requerido.....ao ressarcimento da quantia indevidamente acrescida ao seu patrimônio, no montante comprovado nestes autos....(QUAL FOI A QUANTIA ACRESCIDA AO PATRIMÔNIO? A SENTENÇA NÃO DIZ!

b) condenar o requerido ao pagamento de multa civil, correspondente a três vezes o valor ilicitamente incorporado ao seu patrimônio....( QUANTO FOI ILICITAMENTE INCORPORADO? A SENTENÇA NÃO DIZ!)

c) declarar a suspensão dos direitos políticos do requerido pelo prazo de.....(10 ANOS - A APELAÇÃO DA SENTENÇA TEM EFEITO SUSPENSIVO NESTA DECISÃO E NADA IMPEDE A CANDIDATURA NO ANO ELEITORAL - 2010 !)

d) declarar o requerido proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios fiscais ou creditícios......(NUNCA CONTRATEI E NUNCA TIVE QUALQUER BENEFÍCIO DO PODER PÚBLICO!)

Segundo o Advogado Vinicíus Gontijo, especialista nesta área, a sentença não tem qualquer prova contra o CABO JÚLIO, a apelação terá efeito suspensivo de todas as decisões e foi puramente para dar uma resposta à repercussão que o caso teve, não tendo a menor chance de prosperar nos tribunais superiores.

A TODOS AQUELES QUE ESTÃO COMEMORANDO, DIGO QUE PERDEMOS UMA BATALHA MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA.

LEMBREM-SE QUE EM 2006 MUITOS COMEMORARAM QUANDO, COM QUASE 60 MIL VOTOS, PERDI A ELEIÇÃO, MAS JÁ DEI A VOLTA POR CIMA UMA VEZ, E O FAREI DE NOVO.

VAMOS MOSTRAR NOS TRIBUNAIS SUPERIORES A FRAGILIDADE DA DECISÃO.
AOS QUE COMEMORAM, AGUARDEM.

O interessante é que somente depois que comecei a fazer críticas contra algumas pessoas é que o processo "andou". Enquanto estava quieto o processo teve rito normal, depois que resolvemos pressionar algumas áreas é que saiu a sentença.

O interessante é que áqueles que pretendem ver essa resposta não poderão faze-lo nos quartéis pois o blog é bloqueado, enquanto de outros representantes não é bloqueado.

O interessante é que nenhum jornal noticiou quando outro representante foi condenado pela justiça por ter "roubado uma arma". Ninguém noticia nada contra quem é subserviente a alguns.

Não vou me deixar abater, nada vai mudar a história. Nada vai apagar o que já fíz pela minha classe.

AQUELE QUE NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

OBRIGADO PELAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

QAP

Anônimo disse...

CB JÚLIO, que iriam iniciar as perceguições, todos nós já sabiam, eu só não sabia que você icomoava tanto, sei oque é uma perseguição velada pois sofro desde 97 até hoje, venho lutando contra o sistema (?) por muitos anos, é uma forma cruel onde eles não assumem nunca que existem outros interesses, bom isto não vem ao caso agora. Saiba que estamos juntos e que de forma alguma irão atrapalhar nossa vitória em 2010 e sim irão dar mais força para lutarmos.Não podemos nos abalar temos ficar unidos para onquitarmos nossa vitoria, no mais um fraternal abraço e muita força.

Sgt Cláudio

Diário de um sargento disse...

Cabo Júlio, não importa o tamanho da perseguição, pois quanto maior, maior será também a nossa vitória em cristo Jesus. Eu e muitos...., sabemos o quanto tú já fez para a classe e sabemos o potencial que tens para fazer muito mais. Vamos juntos buscar apoio mesmo que financeiro, para lutar com essa demanda judicial, uma vez que esperemos você pronto para a eleição de 2010, nos representanto. "Cabo Júlio nesse eu acredito".

Anônimo disse...

Grande amigo cabo julio, nao o conheço pessoalmente, mas a lenda é o que importa. Embora falem mal de vc saiba que é pura inveja e entriga política.Vc ja foi e sempre será o nosso deputado e quiça o nosso futuro presidente, pois se dependesse do meu voto e de toda a minha familia vc ja seria o novo presidentem deste amado e sofrido brasil.