25 de agosto de 2009

PROMORAR - ATÉ HOJE SOMENTE UM CRÉDITO LIBERADO.


"Alguém" que diz representar a classe tirou foto com o comandante-geral, falou, falou e veja o resultado:

Não é erro de digitação - apenas 01 (um) crédito liberado.

Veja só a ineficiência do Programa PROMORAR.

Até 10 de agosto de 2009, de 727 processos, apenas 01 (um) foi liberado.

CABO JÚLIO enviou ofício, relatando as reclamações de militares, para o Conselho do IPSM e autoridades competentes e até hoje nada foi feito para melhorar o atendimento e desburocratizar o programa.

CABO JÚLIO continuará lutando para que o PROMORAR atinja o objetivo e o anseio de todos.

Confira a tabela abaixo. (clique na imagem para ampliá-la)_











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

PROENROLAR, foi bom somente para o BDMG que acertou sua escrita com NOSSO dinheiro, qto mais tempo demorar será melhor até cair no esquecimento. Enquanto isto "MINAS AVANÇA"

Sgt Cláudio 1

Anônimo disse...

CPI URGENTE NO IPSM, no mínimo DESÍDIA por parte dos administradores do PROENROLAR ou então DECORO DA CLASSE, pois hoje somos alvos de chacotas por imobiliárias e corretores.

Sgt Cláudio

Anônimo disse...

Esse PROENROLAR, é mais uma eganação do Governo, ´so tirou o nosso dinheiro da Scretaria da Fazenda e tampou buraco no BDMG, isso sim que decoro da classe e deveriam ser todos Exonerado. Como explicar tanta burocracia, é exatamente para não atender os Militares e ganhar juros em cima do que é nosso. Estamos solidarios com os que se escreveram np Programa.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Graças a Deus não preciso desta esmola do Governo para ter uma casa pra morar.
PROMORAR = Política. Só pra fazer bonito na Imprensa.
O pior que teve PM que acreditouuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

Eu acreditei. Pagando juros altos de um financiamento da caixa, imaginei que seria uma boa trocar por outro financiamento com juros menor. Vendi meu apartamento, estou no aluguel e desespero seria o que define minha situação, da minha mulher e dos meus três filhos. Pois se não bastasse isso, corro risco de perder o sinal que dei como garantia do negócio (só o proenrolar pra imaginar que alguem vende imóvel sem receber um sinal). Além do desespero, atualmente me sinto lesado e traído pela confiança que tive no IPSM e por tabela na Instituição PM. Vou parar de comentar meu caso pois ninguém tem nada a ver com a minha ingenuidade.

Anônimo disse...

Sinceramente acredito que todos os prejudicados devem procurar seus advogados para exigirem seus direitos. Pois a demora e falta de esclarecimento esta causando danos morais e materiais.
Ituiutaba