23 de setembro de 2009

TERROR NO HPM


Médico retira pulmão de esposa de militar em razão de estar com um suposto cancêr.
Retirado o pulmão direito, verificou-se após uma biópsia, que não havia nem tumor máligno nem benigno,ou seja, não havia motivo para retirar o pulmão.
A biópsia só foi feita depois do pulmão retirado e cortado em 24 pedaços.
A paciente hoje vegeta, só dorme sentada, se deitar morre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma lástima que uma coisa como esta aconteça. em pleno século XXI onde temos uma medicina avançada e aparelhos suficientes para o trabalho dos médicos. Mas este caso é uma coisa de arrasar com qualquer hospital ou médico. Quando é assim só a Justiça pode remediar. Danos morais em quem fez tamanha atrocidade !!!!!!!!!!!!!

Rubens disse...

É muito triste o que aconteceu com essa senhora, eu também fui vítima quando levei minha esposa com 38 anos, para ser submetida a uma cirurgia na "santa casa" de Alfenas, ela morreu em consequência de um grave erro médico. Entrei com uma representação no MPE e CRMMG, e até agora não aconteceu nada. Na ocasião meus dois filhos estavam com 8 e 13 anos, sofremos muito, e infelizmente até agora ninguém foi punido. É uma vergonha, o corporativismo impera. Justiça nada.

Decepcionado com o Blog disse...

ABSURDO !
Isso que é sensacionalismo baixo...
Com certeza absoluta essa não é nem metade da história, e essa deve ser a parte mentirosa.
Se é verdade coloque às claras o nome do médico, aonde se encontra a paciente, denuncismo vazio e sem prova é vergonhoso !
Não existe isso de paciente morrer se deitar... patologia nenhuma é capaz de fazer isso !
"Vegetar" é muito mais do que não ter um pulmão... é não ter consciência de nada o que acontece e não interagir com meio...
Deveria apurar os fatos antes de postar, ouvir os dois lados da "verdade", não só aquela que lhe interessa...