14 de outubro de 2009

QUE VERGONHA COMANDANTE...TRABALHO ESCRAVO NA PM



Trabalho escravo na PM.
Policiais do interior trabalham até 100 horas por semana e são proibidos de sairem da cidade onde trabalham mesmo no dia de folga.
Isso é trabalho escravo, cerceamento do direito de ir e vir e constrangimento ilegal.
QUE MORAL TEMOS PARA COBRAR ALGO DOS CIDADÃOS SE A PM FAZ ASSIM COM SEUS INTEGRANTES.
Com a palavra o Comandante-Geral que sabe disso e nada faz.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai está o crime de abuso de autoridade. E este regime militar desordenado, autoritário e injusto precisa acabar. Isto é um absurdo. Em pleno século XXI,acontecer uma coisa como esta. É preciso divulgar estes abusos para que a sociedade saiba o que os militares sofrem nas mãos destes que pensam que são donos do mundo. Quem entra no site da Conseg, sabe perfeitamente que a maioria dos profissionais de segurança estão insatisfeitos com suas chefias por causa das injustiças e abusos que os chefes cometem contra os subordinados. A desmilitarização vem ai para acabar com isto. Outro dia eu li em um blog policial que um detetive moveu uma ação contra uma delegada por danos morais e ganhou a ação. Esperamos um dia ter esta regalias do IMPÉRIO DA LEI E NÃO DO AUTORITARISMO.!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isto na capital tem vários PMs a disposição de órgãos que não precisam do PM, mas mesmo assim eles estão lá para atender algum interesse e ganhando a mais para isto.
O que falta no interior sobra na capital e ninguém tem coragem de mexer.
Tem que denunciar isto urgentemente.
Cb Júlio faça levantamento de quantos PMs estão desviados de função no TJM, TJ, MP, SEDS, PBH, PrefContagem, etc.
É de assustar.

Anônimo disse...

Enquanto aqui nós trabalhamos 100 horas na capital não trabalham nem 35 horas (alguns). Investigue isto também. Investigue o porque do pessoal da capital não aguentar trabalhar aqui conosco, porque aí tem mordomia!! 8x 24 com grandiosíssimas folgas!! Investigue isso, mande o excesso da capital para o interior!! Há, esqueci, têm que fazee bico!! Aqui nós não podemos!!!

Anônimo disse...

Procure lutar para que beneficios e vantagens sejam conquistadas por você, ao invés de querer que os quem sejam prejudicados. Deixa de ser mesquinho e egoista e luta para melhorar o que acredita estar te prejudicando, pois não será prejudicando os que consquistaram algo que terá algum direito ou beneficio a mais. Pense antes de falar, senão correrá o risco de ser injusto e desigual com seus companheiros que assim como você também sofre e ainda sim acredita que podemos melhorar e ter nossa dignidade respeitada.

Anônimo disse...

Trabalho escravo...?! putz

Esse Cabo Julio é um cadaver político "subindo na gilete" pra fazer discurso de olho na eleição no ano que vem.

Essa denúncia tem que ser apurada e denunciada, mas por quem tenha envergaura moral para faze-la.