21 de novembro de 2009

CORONEL CORREGEDOR DA PMMG É MENTIROSO


Recentemente o Coronel Romero, Corregedor da PM esteve visitando a Cidade de Nova Lima, e embora não tenha tido a coragem de dizer o nome deste parlamenar, disse nas entrelinhas que este Vereador mentiu sobre a corregedoria.

Vejamos quem é o mentiroso da históra toda:

O Coronel nega que quando iniciou seus trabalhos, a Patrulha Correcional trabalhasse em viatura descaracterizada e ainda com os militares a paisana.
O Coronel mentiu.

O Coronel nega que a Patrulha Correcional entrava na área de atuação dos batalhões sem dar ciência ao Comandante da Unidade ou ao oficial de serviço, colocando sob suspeição todos naquela unidade ao invadir a área da unidade sem cientificar seu comandante.
O Coronel mentiu.

O Coronel nega que a Patrulha Correcional abordava viaturas no meio da rua.
O Coronel mentiu.

O Coronel nega que atualmente tenha mudado a forma de agir em razão das denúncias e da repercussão junto a tropa.
O Coronel mente.

Talvez seja a hora de alguns coronéis decidirem de que lado estão, inclusive a corregedoria, pois ficam tramando a derrubada do Comandante-Geral me municiando de informações estratégicas e depois ficam em cima do muro.

Já que é para desmascarar alguns, vamos lá.

Coronel Renato, tem cobras do seu lado, eles me dão um monte de informações como nomes de pessoas, denúnicas, resultado de auditorias, resultado de apurações de oficiais (reservadas) e depois ficam posando de amigos cury.

Cuidado com algumas cobras de estrela.

Eita falsidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia. As coisas que o cabo julio poe no seu blog são muito dificil de alguem saber.

Esses coroneis sao um bando de safados mesmo. Se reunem, e depois é cada um furando o olho do outro.

Da-lhe trairas.

Pica o pé na bunda deles cabo julio.

tamo contigo.

Anônimo disse...

Por isto que a segurança em Minas vai de mal a pior.
Não adianta propagandas e numeros enganativos.
Se nem o comando chega num consenso querem que nós (tropa) aceitemos tudo goela abaixo.
CPI na PM urgente.
Vamos apurar as denúncias.
E o carro roubado que era usado em uma pretensa supervisão (namoro)?
E quem deu entrevista para a imprensa mentindo?
Sabia da mentira e foi obrigado a mentir por ordem do comando ou mentiu por falta de vergonha?

Anônimo disse...

QUANDO UM FUNCIONÁRIO PUBLICO GRADUADO PRECISA MENTIR PARA SE ESQUIVAR DE QUALQUER SITUAÇÃO, ELE NÃO É DIGNO DE SER PAGO COM DINHEIRO KDO CONTRIBUINTE. Todo funcionário público deveria ter vergonha de mentir para agradar quem quer que seja. ELE ESTÁ PAGO PARA DIZER A VERDADE. E assim deveria ser. Como é que a gente vai confiar num mentiroso, falso e sem caráter? Cmt Geral, você confia nestes oficiais. Se eles mentem para os outros vai mentir para você também.

Anônimo disse...

Já era hora deste Corregedor ser desmascarado, até hoje só ouvimos e vimos os praças serem punidos por este corregedor incompetente, que em se tratando de praça avoca todas as decisões contrariando decisão do CEDM e até dos comandantes, mas nunca vimos um procedimento administrativo que fosse para punir oficial. Todos procedimentos apuratórios são para legimitar e efetivar a punição, e não para apurar a verdade. Será que o Corregedor se lembra de um episódio, quando era subcomandante do 16º BPM, antes um pouco do movimento de 1997, em que um cabo PM de sua unidade for covardemente assassinado? e quais foram os desdobramentos das operações? Isto é só para refrescar a memória, porque se ficarem sabendo...imagina o que pode acontecer. É todo mundo tem telhado de vidro.

Anônimo disse...

Como todos sabem, o que a Polícia Militar tem é uma corregedoria para praças, e para fazer este serviço sujo que subverte os princípios constitucionais e aniquila os direitos e garantias fundamentais, usam e abusam de toda sorte de instrumentos que são do período a ditadura, sem qualquer preocupação em serem responsabilizados por seus atos covardes, injustos e ilegais.