14 de novembro de 2009

PM baleado em troca de tiros em Contagem

O Policial Militar Wellington Tavares Porto levou um tiro na nuca após troca de tiros com bandidos na região de Contagem.
O PM foi atendido no Hospital Santa Rita, também em Contagem, mas não corre risco de morte.
O fato aconteceu a poucos metros do 39 BPM do bairro Industrial.
Fontes: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Houve revide? Se houve, algum meliante teria sido alvejado? Houve prisão em flagrante de algum militar que por ventura tenha efetuado algum disparo em via pública?
Essa é minha preocupação....Sou sou fã da justiça militar....

Assinado: Motorista do CPU

Anônimo disse...

Do jeito que a nossa PM é muita preocupada em "ferrar" PMs é capaz de punir aquele que porventura tentou defender sua própria vida atirando em bandidos. É PMs sendo baleado todo dia, agora virou festa. Cadê nossos chefes para reivindicar melhores condiçoes de trabalho, inclusive salarias. Para punir são ligeiros, mas para melhorar para os PMs, não existe nenhuma pressa. Para abajular o nosso governador existe uma tropa inteira, mas para dizer para ele as verdades que ele precis a ouvir nada, não existe ninguém. Para dizer para ele que beneficiar o povo com maior segurança dando melhores condições para os PMs, é melhor do que ficar construido prédios faraônicos, não existe ninguém.

Anônimo disse...

Estou cansado de ver nossos ""CHEFOES"" preocupados com metas, e com absenteismo, ao inves de preocupar com a tropa, que da o sangue na rua para evitar que o nome DELES seja julgado em alguma aisp da vida.
Nos estamos na rua preocupados em cumprir nossa missao, e chegarmos vivos em casa para abraçar nossas esposas e filhos, e no final o que levamos e SINDICANCIA para apurar se agimos "DENTRO DA LEI" quando agimos em nome da lei.
Temos que lutar companheiros, lutar contra o crime organizado e lutar para nao sermos transferidos para jampruca quando agimos em legitima defesa cumprindo nosso papel.

Anônimo disse...

Este último comentário é interessante: depois que inventaram estas tais metas e isp para tudo que é lado (risp, aisp, acisp, gisp, disp e etc) acharam o problema para a segurança de Minas.
Colocaram um monte de burrocratas para dirigir a segurança no estado e no comando das policias.
O resultado está aí: hoje somos nas ruas a etatistica furada e forjada para em reuniões serem mostradas.
E nós que fazemos o serviço ainda somos obrigados a participar destas reuniões para vermos a satisfação de nossos chefes.

Anônimo disse...

Esperamos que o Sr Hélio Costa assuma o Estado para reestabelecer a verdade em Minas.
Nas urnas mostraremos nosso contentamento, ainda bem que o voto é nosso.