4 de dezembro de 2009

Cabo da PM é baleado em tentativa de assalto no Bairro Itapoã

Dois suspeitos de terem participado do tiroteio foram presos num matagal do Conjunto Bolivar de Freitas. Eles estavam com duas armas. Um terceiro está sendo procurado pela polícia
Um cabo da Polícia Militar ficou ferido na noite desta quinta-feira (03) ao ser baleado durante uma troca de tiros com assaltantes no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, dois suspeitos de terem participado do tiroteio foram presos num matagal do Conjunto Bolivar de Freitas. Eles estavam com duas armas. Um terceiro está sendo procurado por militares.

Conforme a sala de operações do 13º Batalhão da PM, o cabo Sandro foi atingido no braço e não corre risco de morrer. O tiroteio começou na Rua Montese, no Bairro Itapoã, na Região da Pampulha, quando três homens armados renderam e assaltaram o motorista de um Corolla, levando o veículo.

Em rastreamento, a PM encontrou o veículo e começou a perseguir os suspeitos. No Bairro São João Batista, durante uma tentativa de abordagem, os assaltantes atiraram contra a viatura, atingindo o braço do cabo Sandro, fugindo em seguida a pé para um matagal da região.

Dois dos três suspeitos foram localizados e duas armas forma apreendidas. Um terceiro ainda está sendo procurado pelos policiais nas imediações do matagal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: