23 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO DE SOLDADO RETROAGIRÁ

Soldado,

Segundo informações da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), será feito um levantamento de todos os soldados em condições de promoção, de acordo com a Lei. Estas promoções serão retroativas à data da publicação da PLC 53/08, ou seja, a data de hoje, 23/12/2009.

O novo Quadro de Acessos (Q.A.), dos soldados, será publicado em janeiro de 2010. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigado cabo júlio,ninguém sabia informar essa situação.pode contar com a agente para 2010,seja para dep. federal ou estadual.vc vaz falta para nossa classe.bom natal e um 2010 de realizações.

Anonimato disse...

É BOM SEMPRE TER INFORMAÇÕES QUE NOS INTERESSA. MAIS FICA UMA PERGUNTA, PORQUE QUE O NOVO QA DE SGT, STEN E OFICIAIS, SAIRAM TÃO RAPIDOS NO DIA APÓS SANCIONADA A LEI, E O DE SD SOMENTE EM 2010? É TÃO DIFICIL ASSIM? OU SERÁ QUE A IMPORTANCIA NÃO É TÃO GRANDE? OU NÃO ESPERAVAM QUE A PARTE DE PROMOÇÃO DE SD A CB COM 10 ANOS FOSSE APROVADA?

Unknown disse...

Amigo cabo Julio, Lê-se no Art 204 que a promoção do soldado a cabo será com 10 anos de serviço para soldados na 1ª classe, porém em mensagens via intranet, repassadas pelo CMT, fala em promoção do soldado a cabo desde seu ingresso ao IME. Pergunto sou do CTSP (1º Abril/1999) e estou a 10 anos e 8 meses na corporação, terei direto a promoção ou terei que esperar, porque estou cumprindo o tempo de foração do curso que foi de 1º Abril/1999 á Outubro/2000. Agradeço pelo sempre prestado apoio a nossa classe.

Anônimo disse...

OLÁ BOA NOITE,

GOSTARIA DE SABERSE V. SA. SE RECORDA DO CTSP 99 ONDE ESTAVA PREVISTO QUE OS SOLDADOS GALGARIAM AS PROMOÇÕES A CADA 5 ANOS POR ISSO O CURSO DE 18 MESES ON DE OCORREU SOMENTE COM O CTSP 99 E 2000, QCHO QUE NINGUÉM SE DEU CONTA DO PREJUIZO QUE ACARRETOU E DA ESPECTATIVA CRIADA E NÃO ALCANÇADA.