17 de dezembro de 2009

VOTAÇÃO DA PEC 300 SÓ EM FEVEREIRO DE 2010

A PEC 300 será votada, provavelmente, em fevereiro de 2010. Segundo Michel Temer, presidente da Câmara Federal, a dificuldade gira em torno da aprovação do Orçamento 2010, mas não está descartada a possibilidade de votar a PEC 300 antes do recesso.


Além dos parlamentares, participaram da reunião o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Paraíba, Cabo Eliane; presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Minas Gerais, Cabo Coelho; e os representantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Ceará e outros Estados.

Fonte: Assessoria do Deputado Federal Major Fábio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Como o de praxe, o que não interessa pra eles, fica para outro momento. Assim estão tratando a nossa Pec. Só quero fazer um desabafo: Enquanto não acontecer uma tragédia com algum daqueles que se dizem nossos representantes (sem querer generalizar)não vão dar bola para a nossa causa. Isso porque moram em ótimos lugares, outros possuem até seguranças particulares, então porque preocupar se estão relativamente seguros? A sefurança, saúde, educação, que são o carro chefe para se formar uma grande nação é que se danem pra eles. Tem as melhores escolas, ótimos planos de saúde, altíssimos salários, então não precisam preocupar com a causa dos outros. Fica aqui o meu lamento, mas me proponho a me redimir se eles, no mínimo, aprová-la no primeiro semestre de 2010. É a minha última esperança. Sou Anderson, policial militar à 11 anos e cidadão que luta pela valorização daqueles que mercem.

Unknown disse...

Tenho aqui em minha cidade três deputados federais, sendo que dois são do partido do presidente, e nenhum deles sequer apresentou requerimento para que a Pec fosse colocada na pauta do dia. Estou dizendo isso porque recebo diariamente mensagens da câmara federal sobre o andamento da Pec 300 e de outros projetos que são de meu interesse. Quando da audiência realizada em minha cidade (Uberlândia/MG) fizeram o maior "auê" dizendo dar total apoio à nossa causa. Depois desapareceram. Querem saber quem é? Pois digo, são eles: Dep Elismar Prado, esse participou da audiência aqui em Uberlândia; Dep Gilmar Machado e Dep João Bittar, esses pelos menos não participaram da audiência, mas também não publicaram nada de apoio. Espero que não me enviem cartas e batam em minha porta para pedirem votos nas próximas eleições, pois vão ganhar um não, fora as outras palavras que não vou escrever, porque os senhores não precisam disso. Será dito na cara deles. Sou Anderson, policial militar à 11 anos em Uberlândia e também um cidadão que luta pela valorização daqueles que merecem.

Anônimo disse...

Por que será que não estou surpreso???????????

Anônimo disse...

Companaros, este ano teremos eleições na ASPRA, UMMG, temos que lançar chapas de Guerreiros compromissados com a tropa e que lutem por nossos ideais e não como esta ocorrendo agora, vamos lá meu povo sacode. Se as Associações tivessem apoiado talvés o resultado seria outro. Avante meu povo!!!