O desentendimento se deu após o CEL Renato ter vetado o nome do entao CEL Nilo (CPC) para o cargo de Chefe do Estado Maior, indicando o Coronel Márcio Martins Sant'Ana para o cargo.
Após a exoneração do CPC assume o Coronel Cícero Nunes Moreira a quem desejamos sucesso na vova missão.
5 comentários:
O Renato está unido com a turma de 86 (Martins e Cia), para detonar a turma de 85, que por sua vez está articulando para apoiar hélio costa e emplacar o Fábio Comandante-Geral.Enquanto eles brigam por poder, as guardas minicipais crescem, o salário não é reajustado.
Tenho plena certeza que brevemente as guardas municipais assumiram o policiamento ostensivo nos municípios do nosso grande Brasil. Polícia Militar é o órgão mais divido do Brasil, pare e pense: PMMG, PMMA e PRE. Você sabia que os policiais que atuam no meio ambiente e rodoviária não aceitam serem nominados PMs? Aí acontece o que o Todo-Poderoso Jesus Cristo disse: Um reino dividido contra si mesmo não subsistirá. Pense Nisso!
AAAAAAAAAcordem ! alguem ai de descarga neste Coronel Renato . Ops desculpas aos moradores Ribeirinos , me esqueci que BHorizonte nao possui tratamento de ESGOTO.
O PRIMEIRO ANONIMO ESTÁ ENGANADO, O CEL SANTANA É DA TURMA DA 84, A MESMA DO RENATO PIU PIU, ELE É CENTRALIZADOR, DITADOR E ARROGANTE E TEM MEDO DA TURMA DE 1985, SABE DA COMPETENCIA DA TURMA, O UNICO DE 85 QUE ELE DEIXA PROXIMO AO PODER É A CEL LUCIENE, QUE OCUPA O CARGO DE RAINHA DA INGLATERRA, POIS ELE NÃO MANDA NADA E NEM DECIDE NADA.
ASP 1985.
Esse tal de Nilo também nunca fez nada, no Choque só queria trabalhar de dia e ficar jogando bola com o alto escalão, enquanto fazia sua faculdade tranquilinha. Nunca comandou nada é igual ao PIU PIU. E a briga de turma existe mesmo, estão querendo podar a turma de 85 e colocar a de 86 no poder. Tá faltando é Coronel do Saco Roxo, tipo Amaury, tipo Mansur , Jairo e cia ltda. Esses que estão aí só querem jogar bolinha no Tauá e falam que estão definindo os rumos da instituição. Tchau estamos a deriva com essa turminha aí.
Postar um comentário