Pouco antes, o suspeito e outros dois homens dispararam três vezes contra um homem não identificado
Um guarda municipal que disse estar estressado foi preso no final da noite de domingo (3) depois de disparar contra um homem e uma viatura da PM. O fato ocorreu no Bairro Maracanã, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com militares do 40ª Batalhão da Polícia Militar (PM), três homens em um Gol azul, dispararam três vezes contra um homem que estava na Rua Maria Geralda de Oliveira. Os suspeitos e a vítima fugiram antes da chegada da polícia ao local. Após rastreamento, a PM avistou o carro na Rua Pedro Leopoldo, houve perseguição policial.
O trio começou então a atirar contra os policiais, que revidaram e acertaram o pneu do carro dos suspeitos. Os três homens foram presos em flagrante. Por sorte, ninguém se feriu.
Um dos suspeitos, Marcelo Júnior de Oliveira, 27 anos, é guarda municipal. À polícia, ele contou que está com problemas particulares e estressados. Ele confessou que atirou contra a viatura mas não revelou os motivos. Em depoimento, o guarda contou ainda que jogou duas armas pela janela do carro, durante a fuga. Os outros dois homens foram identificados como Júlio César Paixão Campos, 28 anos, e Fábio dos Santos Rodrigues, 24 anos.
Com o trio foi apreendido uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma pedra de crack, uma porção de cocaína, cinco celulares, 28 cartuchos intactos, R$ 58, além do veículo. Os suspeitos, juntamente com todo o material, foram conduzidos para a 3ª Delegacia de Plantão da Seccional de Ribeirão das Neves, onde foram autuados em flagrante.
2 comentários:
CABO JULIO COLOQUE O LINK DO MEU BLOG QUE EU JA COLOQUEI O SEU.
www.nossapaudosferrosrn.blogspot.com
E o QUICO????????O quico tenho com isso? O que tem a ver com a postagem?
Postar um comentário