28 de janeiro de 2010

Polícia apreende fotos de menores nuas com coronel suspeito de pedofilia

Oficial pode ficar até dez anos preso. Polícia investiga uso de carros oficiais para ir a motéis.

Um pen drive com fotos e vídeos de crianças e adolescentes nuas foi encontrado com o coronel do Corpo de Bombeiros preso nesta quinta-feira (28) com uma menor e uma jovem de 18 anos, em um motel na Via Dutra, na Baixada Fluminense. As informações são do diretor de polícia da capital, delegado Ronaldo Oliveira.

O oficial, de 53 anos, foi preso pelos agentes da 24ª DP (Piedade) e será transferido ainda nesta quinta-feira para o Quartel Prisional do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado, o militar vai responder por favorecimento da prostituição e estupro de menor. A pena para este tipo de crime varia de quatro a dez anos de prisão.

“Pelas imagens que vimos no pen drive, percebemos que a mesma menor que foi flagrada com o coronel no motel aparece em uma foto mais antiga. Ou seja, presumimos que esse coronel esteja envolvido no crime de pedofilia há muito mais tempo”, disse Ronaldo Oliveira.
Carros oficiais em motéis

As investigações da polícia também apontam que o bombeiro teria usado carros da corporação para ir a motéis. Se comprovado o uso dos veículos oficiais, o coronel também pode sofrer outras punições.
Após dois meses de investigações, os agentes chegaram até o bombeiro por meio de denúncias anônimas. O delegado Ronaldo Oliveira afirmou que vai pedir quebra do sigilo telefônico e bancário do coronel para descobrir se ele cometeu outros crimes, além da pedofilia.
“Já pedi as escutas telefônicas e vamos investigar mais a vida dele para saber se outros delitos foram praticados”, informou o delegado.
Negociante dos programas
A polícia investiga se algum parente das meninas flagradas com coronel seria o negociante dos programas.
“Vamos ouvir testemunhas para entender como esse coronel chegou até essas meninas e, principalmente, saber se existia algum negociante para os programas. Em depoimento, as jovens apenas disseram que receberam R$ 100 pelo programa”, contou o delegado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE LER, OUVIR AS NOTÍCIAS REFERENTE AO CORONEL PEDÓFILO, É MAIS TRISTE AINDA, SABER QUE NÃO VAI DAR EM NADA, EM MINAS GERAIS NA PM, TÊM MILITARES QUE COMETEM ABSURDOS E NÃO SÃO PUNIDOS, ENQUANTO QUE VÁRIOS MILITARES HONESTOS NÃO TÊM VALOR ALGUM. ENQUANTO NÃO ACABARMOS COM ESTE FAMIGERADO MILITARISMO, O POVO MINEIRO CONTINUÁRA SOFRENDO COM A SEGURANÇA PUBLICA.

Anônimo disse...

O que tem a ver um Cel do Bombeiro do RJ com o militarismo e com a segurança pública em MG???VTF!!!!

Anônimo disse...

O CARA É CORONEL TEM ***, DÁ NADA NÃO!!!!!


NO BRASIL SÓ TEM IMPUNIDADE....

Anônimo disse...

Agunsn coronéis acham que são deuses, outros tem certeza, não te falei...coronél é coronel seja em MG ou em qulaquer outro rincão do Brasil.

Anônimo disse...

Pegaram mais um pedofilo da PM !ferro no safado.um dia a casa cai. Estou torcendo para isto ocorrer em minas , talves la por meados de 2020 a justica Mineira acorda , monte de merda !Ops******* quer dizer farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Prova de concurso pra PMMG, foi perguntado, oq é solução e oq é dissolução?
Resposta: Se colocar um coronel em um tanque de ácido pra que dissolva é uma dissolução, agora colocar todos de uma vez só é uma solução.
E completou: Se liofilizar, teremos o mais puro extrato de pó de merda do mundo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:52. Vc é tirado demais. passa élo site e em todas as discussões sai queimando os outros. identifica o meu ip e bota a cara na reta, oficialzinho de merda, covarde e auto-didata fdp,,,

Anônimo disse...

Lá também tem carro descaracterizado.
Igual aqui, porque coronel não tem carro caracterizado como qualquer viatura da PM?