22 de fevereiro de 2010

COMIDA ESTRAGADA É SERVIDA À POLICIA MILITAR, DENUNCIA SARGENTO VIEIRA (SE)

Enquanto a Policia Militar compra mais de mil quilos de camarão e mais de 6 mil quilos de bacalhau, os praças são obigados a comer comida estragada.
O gestor da Caixa beneficente, Sargento Viera, fez uma grave denuncia na manha desta segunda-feira (22). Segundo declarações feitas pelo sargento, a comida servida aos policiais militares que estão em serviço, são de péssima qualidade e muitas vezes estragada.
Vieira disse em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa Liberdade sem Censura, que as “quentinhas” que são servidas no jantar aos PMs, são jogadas ao lixo, por na maioria das vezes estarem estragadas.
O assunto veio a tona devido a uma matéria veiculada por um jornal semanário da capital, que denuncia a compra de cerca de 1.400 quilos de camarão e mais de 6 mil quilos de bacalhau, feita pela policia militar. “Nós nunca comemos camarão, não no quartel nem nas quentinhas que são servidas. Nós nunca vimos bacalhau, na verdade alguém esta ficando com esse estoque”, disse Vieira.
Um outro sargento, a exemplo de Vieira, chegou a afirmar que os lanches servidos para os PMs que prestam serviço de segurança no Batistão, é a base de pão e queijo. Mas o que chamou a atenção foi o preço desse sanduíche: R$ 9,00, (nove reais).
PEC 300 – Com relação à PEC 300, o presidente da ASSOMISE, capitão Samuel Barreto, afirma que na próxima semana, policiais militares de todo o País, estarão viajando para Brasília, onde pretendem se concentrar em frente à Câmara Federal, para pressionar os parlamentares para a aprovação da PEC.
Samuel disse que a mobilização contará também com os PMs sergipanos. Ele destacou que o deputado federal Eduardo Amorim e o deputado estadual André Moura, estão buscando a viabilização de um ônibus para o transporte dos PMs sergipanos a Brasília.
Assembléia – As associações unidas estarão se reunindo nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, no Instituto Histórico e Geográfico, para discutirem as pautas de negociação com o governo. Capitão Samuel disse ainda que um dos assuntos a ser discutido, é a carga horária do policial militar, alem da exigência de nível superior para o ingresso na PM/SE.

FONTE: PLENÁRIO - A NOTÍCIA AGORA (SERGIPE)
Munir Darrage
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

ola seu cabo DEPOIS QUE COMECEI A DENUNCIA PESSOAS QUE SE DIZEM SER AMIGOS DA PEC300 ,MAS ATÉ OS SÃO,MAS POR INTERESSES ,O SENHOR NÃO TEM NOÇÃO DAS ACUSAÇÕES INFAMES E LEVIANAS QUE PESSOAS FALSAS TEM FEITO CONTRA MIM,MAS EU COMO FILHA ,IRMÃ E ESPOSA DE MILICOS EU APRENDI A ME DEFENDER E MAIS A PROVAR , ACUSAR MAS PROVAR ,POIS ASSIM DE VITIMA NÃO ME TORNAR REU ,A PEC300 ERA PARA SER UM BOM PROJETO SE ESSAS PESSOAS NÃO SE DESVIASSEM DE SEUS INTUITOS.