3 de fevereiro de 2010

INFORMAÇÕES DO CABO JÚLIO SOBRE A PEC 300 EM BRASÍLIA

Últimas informações - PEC 300 em Brasília

CABO JÚLIO, Deputado Federal Major Fábio, Deputado Federal Capitão Assumção e o presidente da Câmara Michel Temer se reuniram agora há pouco.

O presidente da Câmara prometeu colocar a PEC 300 em votação na próxima semana, assim como a PEC 446 que substituiu a PEC 41.

Segundo CABO JÚLIO, o clima na casa continua tenso. A polícia legislativa conteve o tumulto, mas decidiram sair em caminhada. Cerca de dois mil militares estão participando do movimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos se deixarmos o assunto da pec esfriar, jamais teremos outra chance como esta. Devemos ficar de olhos bem abertos e ver quais sao os deputados que estao a nosso favor para que possamos nas proximas eleições reconduzi-los ao cargos novamente. Quando aqueles que nos ignoram faremos campanha contra pedindo para que nao votem neles.

Cha disse...

Deixo um abraço a todos os militares, seja policial, bombeiro e etc, que estão em BRASÍLIA lutando por todos nós, vcs são nossos heróis; que tudo dê certo e caso contrário, acho que essa é a última oportunidade de nos mantermos fortes, vamos por tudo ou nada, por bem ou por mal. não devemos deixar que a hipocrisia nos vença.

cme disse...

marcelo pmmg

meus amigos, diretas já.. ta demorando pra decidirmos quem vai sair federal e estadual, esse é o preço por ignorar a politica e olhar de forma diferente, quem não tem representante na casa pula fogueira. isso aí foi o tapa da face do policial, só que do outro lado. essa pec só vai ajudar mesmo é aumentar a corrupção policial pelo fato da desmotivação dos governantes e da propria sociedade que nao anda merecendo muito empenho do militar não, esse papo de defender mesmo com sacrificio da propria vida ja era mano,mané quem da o sangue pela segurança publica falida nesse país.. não sou corrupto e odeio o policial que entra pra o lado negro, mais sim sou um policial digno e bastante desmotivado com a situação que tomou a nossa classe policial. imagina só um soldado do rio ganhar 1117.00 reais pra enfrentar tiro de calibre 7.62. chega ser ilário mesmo, abração caros coleegas e que deus abençoê a todos nós nessa empreitada.