Deputado Capitão Assumção denunciou articulação inescrupulosa por parte do Governo, representado pelo líder Vaccarezza, de impedir qualquer tipo de votação de PEC com o único objetivo de não se votar a PEC 300.
Leia Também
Major Fábio protesta contra manobra governista em suspender a votação das PECs
O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) protestou contra a decisão dos líderes em suspender a votação das Propostas de Emenda a Constituição (PECs). Na proposta encabeçada pela liderança do governo há uma perspectiva de deixar de votar as PECs para evitar que, neste ano de campanhas políticas, a Constituição seja mudada por motivos eleitorais.FONTE: ASSESSORIA MAJOR FÁBIO
-O governo do PT não suportou o peso da democracia. É muito difícil sustentar o fardo da democracia! – protestou o deputado.
O Major Fábio foi mais além, e disparou contra a interferência do governo no sentido de bloquear o trabalho legislativo.
-O governo petista conseguiu boicotar, obstruir a votação da PEC 300. E agora, com um ato de desespero parou a Câmara, fechou a Câmara, fechou o Congresso. Não vota mais PECs, porque não tem coragem de chegar aqui, votar a PEC 300 e até reprovar. Não tem coragem de olhar nos olhos do cidadão brasileiro, e votar, colocar em pauta, disparou o relator da PEC 300.
O deputado paraibano finalizou cobrando a votação da PEC 300. “Queremos que o governo coloque em pauta e que vote a PEC 300, porque isso é direito dos cidadãos brasileiros. Não podemos tolher a cidadania deste País”, concluiu o deputado.
Em Plenário os deputados levantaram-se contra a decisão do colégio de líderes. O presidente Michel Temer comunicou uma nova reunião para discutir o assunto.
4 comentários:
SEMPRE A CORJA DOS TERRORISTAS PTralhas IMPEDINDO O ANDAMENTO DA PEC 300.
GENTE, POLÍTICOS DO PT SEMPRE ODIARAM E VÃO ODIAR POLICIAIS. POLICIAIS DEFENDEM A LEI E RETIRAM A ESCÓRIA DA SOCIEDADE. O PT É A ESCÓRIA DA SOCIEDADE QUE DESEJA IMPLANTAR A DITADURA DISFARÇADA DE SOCIAL. O PT É ALINHADO COM FIDEL, HUGO CHAVES, EVO MORALES, RAFAEL CORREA, TODOS DITADORES.
E VEM AÍ A DILMA ROUSSEFF, TERRORISTA ASSASSINA E LATROCIDA PARA PRESIDENTE.
"POLICIAL DECENTE NÃO VOTA EM DILMA TERRORISTA PARA PRESIDENTE"
Quero parabenizar a nobre atitude do Capitão Assumção e Major Fábio em enfrentar com coragem esta safra podre de políticos. Deveríamos fazer uma mega campanha para nessas eleições, elegermos este combatentes para o cargo de senadores, e consequentemente outros deputados militares. Portanto, senhores Cap. Assumção e Major Fábio, se quiserem se candidatar já tem meu voto. Que estes deputados pensem muito bem em relação ao nosso futuro, pois se quiserem nos prejudicar, a nossa classe que é enorme vai responder a altura em outubro nas urnas. E pode ter certeza que serão muitos votos. É só esperar...
ô anterior anônimo. O seu voto o Cap Assunção e Maj Fábio não terão não, de jeito nenhum.
O Cap Assunção é capixaba e o Maj Fábio, paraibano.
Se vc é mineiro, não vota em nenhum deles não.
Se for capixaba, não vota no Maj Fábio não.
Se for paraibano, não vota no Cap Assunção não.
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA O TEN CEL MENDONÇA SER DEPUTADO FEDERAL.
Muita bem lembrado, companheiro. Acho que me empolguei com o discurso do nobre deputado, e esqueci deste detalhe. Mas vale ressaltar que minha intenção é de apenas unir a classe policial em seus respectivos estados, para assim elegermos mais pessoas em diferentes cargos, seja senadores ou deputados estaduais e federais. Se cada estado brasileiro conseguir contribuir com um senador e o maior número de deputados estaduais e federais possíveis, seremos mais respeitados. Que os policiais e seus familiares tenham esta perspectiva nas eleições, pois com certeza a vitória virá.
Postar um comentário