Um homem fardado como policial Militar, com carteira funcional falsificada e uma pistola calibre 45 de uso restrito das Forças Armadas, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 11,8 quilos de maconha, na noite do último sábado (07), em Guarapuava - Paraná. Ele era passageiro de um ônibus de viagem e seguia para Curitiba.
Durante fiscalização em frente ao posto Guará da PRF, no quilômetro 319 da BR-277, os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu - Curitiba. Quando revistaram o bagageiro do coletivo, encontraram 19 tabletes da droga escondidos em uma mala que pertencia ao falso PM. O suspeito apresentou um documento de identificação policial e afirmou que trabalhava no Batalhão de São José dos Pinhais. Policiais do Comando da PM em Guarapuava foram chamados para fazer o reconhecimento do passageiro e descobriram que o suposto policial, não fazia parte da corporação.
O falso PM, a arma e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil local para as medidas cabíveis. O suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas no Estado do Rio de Janeiro e por roubo em Guaratuba, no litoral do Estado.
FONTE: PORTAL PARANAENSE
FONTE: PORTAL PARANAENSE
0 comentários:
Postar um comentário