A três semanas de deixar a administração estadual, o governador também sinalizou com um aumento para o funcionalismo público, que seria anunciado no fim do mês, antes da data marcada para sua saída do governo. “É possível que alguns avanços venham, mesmo que não atendendo à expectativa e à demanda que eu gostaria de atender. Mas, no limite das condições do governo, eu gostaria de deixar algum gesto na direção dos servidores”, disse Aécio.
2 comentários:
Aqui em Minas não há vestígio de um aumento substancial no salário da PMMG,pelo o simples fato de o Comando maior,estar comprometido com o Governo do Estado.Sai e entra governo,a coisa continua a mesma.Você policial militar,sabia que o nosso Cmt Geral e os demais postos a ele ligados,ganham como secretário de Estado? Isto mesmo! Quem está embaixo,vai continuar penando,esqueçam esta tal de PEC 300 ou outra coisa semelhante.Estamos em ano de eleições e qualquer coisa é válida para atrair nossos votos! Particularmente,farei valer o meu voto,não votarei no candidato do sr Aécio.Está decretado!
Aos companheiros e companheiras reformados, o governo juntamente com alguns deputados e militares da ativa acham que os reformados são lixo, mas esquecem que temos mulheres, filhos, netos, noras, genros, pais, parentes e amigos, que votam e para mostrar a nossa força não vamos votar nos candidatos do governo Aecio, principalmente no candidato a governador. Não esqueçam de como somos tratados diferencialmente pelo governo, com o lema aos reformados as migalhas.Porem o pessoal da ativa não esqueçam que serão futuros reformados.
Postar um comentário