14 de abril de 2010

Paralisação da PF prejudica serviços em todo o Estado

Pelo menos 70% dos servidores da Polícia Federal cruzaram os braços nesta quarta-feira (14) em uma paralisação pela reestruturação salarial da carreira.
De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais (Sinpef-MG), os serviços que estão ativos nesta quarta são apenas os emergenciais, para cumprir a determinação da lei que determina que pelo menos 30% do efetivo esteja disponível em caso de paralisação.
Por isso, serviços de oitivas, operações e emissão de passaporte, exceto naqueles casos em que haja emergência comprovada, estão paralisados. Segundo o Sinpef, há poucos funcionários da PF no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, o que provoca atrasos no embarque e desembarque de voos internacionais.
A categoria afirma que recebeu reajuste menor em comparação com outras carreiras públicas que exigem nível superior.

FONTE: O TEMPO
FOTO: ALEX DE JESUS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA.
OS PF QUEREM 24% DE AUMENTO.
PORQUE NUNCA É DIVULGADO NESSAS CAMPANHAS SALARIAIS DA PF, O SALÁRIO DO POLICIAL FEDERAL? SERÁ QUE ELES TÊM VERGONHA DA MERRECA QUE RECEBEM?
ACHO QUE O AGENTE GANHA INICIAL R$8.000,00
O DELEGADO R$15.000,00
As outras categorias em greve sempre mostraram, já que acho que não era tão merreca assim como da PF.
Professores 800,00, motoristas de ônibus 1.040,00, trocador 550,00, PM 1.775,00

Anônimo disse...

Aos PF, vcs ñ tem vergonha na cara ñ, olha a realidade do País, deixam de ser egoístas e vão trabalhar.Olha este negócio de curso superior hj ñ é vantagem existem cursos superiores até pela Internet.....

SGT Edson disse...

cabo julio, que
Deus te abençoe e te guarde repreendendo todo mal espiritual que levantarem contra você. Meu nome é edson. Sou Sgt QPR, e o meu endereço é rua roraima 85, B. novo oriente, cidade belo oriente, CEP 35195000. Nesta eleição que se avizinha, estarei trabalhando para vc.Se possível mande material de campanha.