23 de abril de 2010

Paralisação

A aprovãção daria a policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciário o mesmo piso: de R$ 3,5 mil a R$ 7 mil
Policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários de todo o país paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (23), pelo retorno à pauta de votação da Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional.
No Espírito Santo as categorias se reuniram no pátio da Chefatura de Policia Civil, em Vitória, e paralisaram atividades em algumas delegacias. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol), Willians Bigu, uma comissão de paralisação está "filtrando" as demandas solicitadas pela população. "Flagrantes só estão sendo realizados se nós aprovarmos aqui na comissão", disse Bigu.
Apenas representantes do interior não estão com o grupo na concentração realizada na Chefatura de PC. Pois em função da dificuldade de deslocamento não vieram para a capital se reunir ao grupo. Mas também estão atendendo o que define a comissão de paralisação.
"A nossa paralisação é para pressionar os deputados. Queremos que eles votem o projeto antes das eleições", completou o presidente do Sindipol.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: