4 de maio de 2010

NOTA DE FALECIMENTO - Sargento da Polícia Ambiental de Caeté é encontrado morto em seu sítio

O comandante do Grupamento de Meio Ambiente em Caeté, 2º Sargento José Orlando de Oliveira Marra, foi encontrato morto, por volta das 20horas de ontem (03/05), em seu sítio, no município de Carmópolis de Minas, região Oeste do Estado.
Segundo informações da Cia do Meio Ambiente em Belo Horizonte, a família acionou a polícia, quando sentiram falta do militar na segunda-feira (03/05). Ele tinha o costume de passar os finais de semana naquela cidade.
Ao chegarem no local, a porta foi arrombada e o corpo do militar foi encontrado caído com dois tiros no peito, mas a perícia ainda vai confirmar as informações.
Até o momento, o corpo do sargento encontra-se no IML (instituto Médico Legal) e a Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabe as motivações do crime e nenhum suspeito foi encontrado.
Sargento José Orlando era natural de Carmópolis de Minas, tinha 46 anos e 17 de corporação. Ele deixa um filho de 20 anos, também militar.

Últimas
Um suspeito, aparentando 50 anos, foi preso mas ainda não foi ouvido pela delegada de polícia de Carmópolis. Foram encontradas duas armas. Uma pistola calibre 38 e a arma do policial morto, uma pistola .40.
(atualizado 16:14)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus lhe proteja sempre, vá em paz e que o senhor o acompanhe.

Saudades eternas...

De seu sobrinho Alexandre Costa

Sgt Esdras disse...

SAUDADES ETERNA DO COMPANHEIRO, DEDICADO, COMPROMISSADO, MAIS UM MILITAR ASSASSINADO, ATE QUANDO VAMOS TOLERAR ESTA IMPUNIDADE QUE REINA NO PAÍS TODO, CUMPRIMENTOS A SEUS FAMILIARES. ETERNA SAUDADES,

Sgt Esdras disse...

COMPANHEIRO IGUAL O SARGENTO ORLANDO COMPROMISSADO COM O SERVIÇO DEDICADO E QUERIDO POR TODOS MILITARES DA CIA PM AMBIENTAL, SAUDADES ETERNAS, QUE SEJA FEITA JUSTIÇA

QUEIROZ disse...

EU CONHECIA PESSOALMENTE O SARGENTO ORLANDO AQUI EM CAETÉ. PROFISSIONAL COMPETENTE E CUMPRIDOR DE SUAS OBRIGAÇÕES E SEU DEVER. INFELIZMENTE A PM PERDE UM EXCELENTE PROFISSIONAL E NOS PERDEMOS UM AMIGO.ESPERO QUE A POLICIA NÃO DEIXE QUE ELE SE TORNE MAIS UM NA ESTATISCA E ENCONTRE O RESPONSAVEL OU OS RESPONSAVEIS POR ESTA ATROCIDADE. QUE DEUS DÊ FORÇA A FAMILIA.

Anônimo disse...

Senhores Militares reformados e da reserva da PMMG. quero informálos q seus descontos, no item IPSM, e indevido, vc terá seus descontos suspenso e receberá o desconto indevido de volta, dos últimos cinco anos, com juros e correçao monetária inclusive abono de natal. seus beneficios, medico , hospitalares, nao serão suspenso, adianto que este desconto e indevido, assim q que vc entrar com o pedido, vc reveberá uma cópia do processo do TJMG. contactar em meu E-mail.

Flávia Sena disse...

Nós, amigos de Caeté, sentiremos sua falta Sgt. Orlando. Você foi muito querido, por muitos por aqui.
Vá em paz!!!

Mírian Matos disse...

É com muita tristeza que recebemos a notícia, ficará sempre a lembrança do seu sorriso descontraído, um amigo que aprendemos muito a admirar pela personalidade forte, pela naturalidade de tornar tudo muito simples...Amigo quanta saudade, é difícil despedir de pessoas que nos fazem falta. Mírian Matos, Leo e família caeteense

Unknown disse...

HUMILDE AMIGO, FARÁ MUITA FALTA EM NOSSO MEIO, QUE DEUS LHE ACOLHA E CONFORTE SUA FAMILIA, VOCÊ ERA MUITO QUERIDO EM NOSSO MEIO, POR AQUI TEREMOS QUE SUPORTAR A SAUDADE, ESSA PERDA IRREPARÁVEL,DO SEU AMIGO SGT BUSATTE.

olavo de oliveira marra disse...

Sou irmão do sargento Orlando, e gostaria de , em nome da família, agradecer aos colegas, amigos do sargento que compartilharam conosco esse momento inesperado e difícil. Um agradecimento especial à polícia que, mesmo sensibilizada, conduziu com competencia e êxito as investigações e ainda continua trabalhando para esclarecer esse crime. Agora fica a saudade e esperança que a justiça seja feita.
A todos que sentiram a dor dessa perda, aceitem nosso carinho, respeito e gratidão.

Anônimo disse...

Onde estamos? Que país é este? Sinto uma VERGONHA imensa! menos de 3 meses depois do crime e o assassino confesso já está em liberdade. VERGONHA, Onde está a justiça? Sinto nojo dessa falsa justiça. Pena da população de Carmópolis. Preparem-se para mais crimes. PARABÉNS JUSTIÇA!!!!