4 de maio de 2010

SUSPEITO DE ASSASSINAR SARGENTO EM CARMÓPOLIS CONFESSA CRIME

Homem acusado de assassinar o Sargento da Polícia Ambiental de Caeté, Sargento José Orlando de Oliveira Marra, de 46 anos, no dia 1º de maio, sábado, confessou agora à noite que atirou contra o militar. Isac Marques Costa, de 21 anos, encontra-se ainda na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento. 
Um mandado de busca e apreensão levou a polícia à casa da namorada do assassino. Uma adolescente de 15 anos. Na casa da menor A.L.L. foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três delas intactas e outras três deflagradas e uma P.T .40 com cinco munições intactas de uso do militar morto. 
Segundo informações do 3º Pelotão de Carmópolis, a polícia chegou até Isac depois de um telefonema feito do celular dele para o celular do militar. Ainda segudo o pelotão, a família do sargento disse que o assassino conhecia o policial. 
O corpo do militar foi encontrado ontem (03/05) com um tiro nas costas e outro no rosto.
(atualizado às 21hs - aguarde mais informações)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Wanderlei Pinheiro disse...

O sargento Orlando foi um grande amigo e companheiro, sua integridade e coragem são exemplos a serem seguidos. O movimento ambiental de Caeté encontra-se de luto, pois o Sargento Orlando sempre foi um grande aliado nas causas que enfrentamos. Fica a lembrança de um ser humano simples e bom, um guardião da natureza que fará muita falta. Que esteja na paz de Deus.
Wanderlei

Anônimo disse...

Esses vagabundos não respeitam mais nem policial, se fosse em outras épocas esse aí já tinha derretido... Tem que levar uma punição exemplar, pois do contrário vai virar bagunça e perderemos o controle e o respeito da população. Se já está acontecendo isso com policiais imaginem a população comum ? Roubar a arma do PM, raspar a numeração e ainda matá-lo é inadmissível; Concordam ?

Anônimo disse...

PARABENS JUSTIÇA!!!!!Não completou 3 meses esse crime, e o réu confesso, já está em liberdade. Onde estamos? Que país é este?
Justiça onde vc está? VERGONHA!!!!!
Parece que qualquer micharia de dinheiro compra a justiça. Tenho pena da população de Carmópolis pq a justiça colocou um assassino, cruel, covarde nas ruas para cometer mais crimes. VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Onde estamos? Que país é este? Sinto uma VERGONHA imensa! menos de 3 meses depois do crime e o assassino confesso já está em liberdade. VERGONHA, Onde está a justiça? Sinto nojo dessa falsa jusiça. Pena da população de Carmópolis. Preparem-se para mais crimes. PARABÉNS JUSTIÇA!!!! Gostaria de saber quanto voces receberam?