22 de junho de 2010

GOVERNO ANUNCIA COM EXCLUSIVIDADE PARA O SINDEPOMINAS E SINDPOL-MG TRES BOAS NOTÍCIAS PARA A POLICIA CIVIL

O Secretário de Estado de Defesa Social, Moacyr Lobato, recebeu nesta sexta-feira (18/06) a diretoria do SINDEPOMINAS e do SINDPOL e anunciou com exclusividade três boas notícias para os servidores da Polícia Civil de Minas Gerais. O Governo já encaminhou para a ALMG Projeto de Lei que assegura aos servidores das carreiras de Auxiliar da PC, Técnico Assistente da PC e Analista da PC a concessão de reajustes salariais nas mesmas datas e com os mesmos índices dos policiais civis. Além disso, o Executivo encaminhou duas emendas ao Projeto de Lei Complementar nº 60/2010, que prevê aposentadoria de 25 anos para a mulher Policial Civil, sendo pelo menos 20 anos no exercício estrito de função policial e normatiza parâmetros diferenciados para o Adicional de Desempenho na Polícia Civil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

TEN JOAO COSTA disse...

Parabens a Policia Civil por esta conquista social. Admiro ver a uniao dessa classe, onde Delegados e os outros serventuarios da PC lutam de maos dadas, aqui o encarregado de reivindicar os beneficios para nossa classe é o Comandante Geral, que omite desta obricao em seu proprio bem estar. Que eles continuem conquistando melhores salarios, deixando a PM de loonge nesta luta.

Anônimo disse...

amigos este negocio de PEC 300, e para ingrupir os troxas, temos q viver mesmo do q nos ganhamos, se tiver aumento bem se nao e melhor, ñ viver de esperanças, PC 300, e (71 ) principalmente de nossos companheiro ai da PM, q fica tentando arrumar colocaçao ai, no IPSM, AFAS, CSCS e UMMG, tudo 71 . Veja outra coisa agora, o IPSM, esta falindo, ja tem 3 emprezas na demanda para tomar frente, e nos associar, a CASCB, lembra , levou nosso dinheiro, agora viu, Entra com seu pedido ai,de ressarcimento dos descontos indevido , pega seu troco e sai fora, o resto e rolo, vc adquirinho o seu dioreito a PM nada pode fazer contra vc, pois, seu salário é direito adquirido, a assistencia a sAude e direito pois vc contribuiu durante 30 anos. mas so poderá entrar com pedido de ser ressarcido contra o IPSM quem esta reformado ou reserva.

Anônimo disse...

VERGONHA... VERGONHA. Não há outra palavra que melhor explica nossa atual situação. Vejam bem, A PC tem seus representantes na política há mais tempo do que nós (PM), e os mesmos nunca fizeram nada por eles, no entanto, de uns anos pra cá, temos notado um tratamento diferenciado a co-irmã em detrimento a nós. Mas, também ao invés de nos unirmos, ( PRAÇAS )e lutarmos pelos mesmos objetivos, nos preocupamos com coisas de somenos importância. Por exemplo, em época de eleição aparece mais candidatos PM e BM do que ben-ti-vi no arrozal. ( a conhecida pulverização de votos ). Sem UNIÃO, ninguém chega a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Cadê nossos representantes parlamentares que não veem isso?? Tratamento diferenciado, não podemos aceitar. Se não, em MG vai acabar acontecendo o mesmo que no Distrito Federal, lá um SD PM ganha mais de R$4.000,00 por mês, mas em contrapartida o Agente da PCDF ganha TRÊS vezes mais. Os irmãos de farda do DF já estão unidos (praças e oficiais)na luta pela equiparação salarial. E com certeza, vão conseguir. Pois, pelo menos no quesito luta por melhores salários, eles são coesos.

Anônimo disse...

Em Brasília realmente é assim, e aqui nas Minas Gerais????? O nível cultural e politização dos mineiros ta muito aquém do mínimo necessário para se pensar em reivindicar alguma melhoria significativa em nossos salários.