Votação do pré-sal deve ser adiada mais uma vez por falta de quórum
A votação do projeto de lei que cria o fundo social e que trata do sistema de partilha na exploração do pré-sal, programada para esta semana, será adiada mais uma vez. A previsão foi feita há pouco pelo líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). “Desconfio que não vai ter quórum para votar nesta semana. Acho temerário convocar votação para esta semana, sabendo de antemão que não vai ter quórum”.(...)
Quanto à votação da proposta de emenda à Constituição (PEC 300), que cria o piso salarial para os policiais, Vaccarezza informou que ela será votada juntamente com o pré-sal, quando tiver quórum suficiente. “Vamos votar a PEC 300 com uma outra redação. Não é aquela redação”, disse ao se referir a proposta que coloca na Constituição o valor do piso dos policiais.
1 comentários:
Isso quer dizer que: Ou os valores serão bem abaixos daqueles propostos ou os inativos e pensionistas ficarão de fora desse benefício. É sempre assim, o PM tem um pouco de reconhecimento de seus superiores e governantes, somente quando tem saúde e presta para alguma coisa, fora isso, perde quase todos os direitos, pois é considerado pior que lixo. E quando morre então? ai a pensionista passa a ter apenas dois direitos: o direito de ficar calada e o direito de não ter direito.
Só um conselho: Quem estiver esperando aprovação dessa PEC, tire o cavalinho da chuva, pois pelo andar da carruagem, "NECA", "NEVER".
Postar um comentário