"À equipe de um candidato a Deputado Estadual por Minas Gerais que ao visitarem as cidades do Jequitinhonha gratuitamente detonam a minha pessoa e meu blog, dizem ainda que aqui é lugar de covardes anônimos, que os participantes não tem coragem de falar na cara do candidato.
Bom, covardes pra mim são pessoas que na minha ausência falam nas minhas costas, sejam homens e venham falar aqui comigo, afinal todos sabem onde trabalho e tem o meu telefone."
2 comentários:
Cabo Júlio é o melhor para a PM, no início da década de 90, ganhávamos uma miséria um salário mínimo, eu era soldado e passava fome, naquela época eu pagava meio salário de aluguel e andava a pé vivia sempre no vermelho. Em 97, quando ocorreu a greve e sob a liderança do Cabo Júlio, passamos a ganhar mais de 8 salários mínimos. Muitos tenentes e capitães que hoje falam mal do Júlio estavam empinando pipa com cerol em alguns bairros carentes do nosso Estado, eles e muitos outros não conhecem a história do Cabo Júlio, que sempre foi perseguido pelos "poderosos". O cartinha na época foi eleito deputado na carona do Júlio; é só verificar quantos votos ele teve ao longo dos seus mandatos, então vocês verão que o Júlio sempre foi o preferido da tropa. Na última eleição mesmo com a perseguição da imprensa poderosa e do Aécio Neves, ele teve mais votos que o cartinha. Minha gente chegou a hora de elegermos Júlio 15190 e Coelho 7010. Pensem Nisso. A mudança é agora.Vale lembrar que só com a ausência do Júlio como deputado nós caímos do 3º para o 17º pior salário entre as PMs do Brasil. Se o deputado estadual fizer um requerimento na ALMG, para saber quantas diárias os oficiais recebem por mês vocês cairão de tamanho susto, enquanto que as praças para 1/2 diária é um sofrimento.
Como deve ser triste viver como esse que postou como "Soldado Corajoso".
Imagino o quanto ele sofre por ser tão irracional e bestial. Sua conduta, coitadinho, beira à subserviência. É só prestarem atenção no teor de seus comentários, e concordarão comigo. Quanta pobreza de espírito e falta do que falar. Numa clara demonstração de estar vinte e quatro horas, à disposição da representatividade e defesa do vereador cabo Júlio. Vejam bem, não estou aqui para criticar o cabo Júlio. Mesmo porque o conheço muito antes da greve de 1.997, e até votei nele nas duas primeiras eleições. Só que após aquela "cagada" como deputado federal, ele deixou de merecer o meu, e o de dezenas de milhares de votos de pessoas de caráter e com brio no rosto. Digo isso, sem demagogia e nenhum receio de errar. Primeiro por não ser esse o comportamento que esperamos daqueles que foram eleitos e colocados por nós naquela posição para nos representar e bem. Segundo que, à partir desse fato vergonhoso e ultrajante, como que, para amenizar sua situação e melhorar sua imagem, ele fez-se de vítima, passando-se por doente.
A alguns incautos milicianos, ele pode até enganar. Entretanto, a grande maioria de seus eleitores em razão da decepção e frustração, obviamente, não votará mais nele. Nem para síndico de prédio.
Também não estou aqui para fazer propaganda contra, haja vista, não ter eu tanto poder assim, além de que, todos somos maiores, vacinados e votamos conforme nossa consciência. Afinal, vivemos em um país de regime (quase) democrático. Onde, o voto embora seja obrigatório, ainda é livre. O que não pode, e estamos testemunhando acontecer neste blog é uma certa imposição de gente que se acha o dono da verdade, e querendo a todo custo, arrancar votos para o citado candidato. Aí é demais. Tá ficando pedante e patético demais esse tipo de comportamento.
Ademais, longe de mim, torcer contra ele. Acredito que sua vitória, agora como deputado estadual, deva se concretizar e se assim o for, com certeza será útil e necessária para nossa classe. Pois, ao invés de um, teremos dois deputados na Assembleia para nos representar. E com um incremento a mais: a inevitável disputa salutar e amigável entre ambos ( cb Júlio e Sgt Rodrigues ) para ver quem faz mais e melhor em prol da classe. Portanto, somente nós praças e oficiais, teremos a ganhar. Ainda mais, pelo fato de estarmos às voltas pela votação e aprovação da PEC. Pensem nisso.
Postar um comentário