11 de fevereiro de 2011

Agente da Polícia Federal é mantido refém na Pampulha

Um agente da polícia federal teve o carro roubado e foi mantido como refém, nessa quinta-feira, no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha. Dois homens, um deles armado, renderam o policial e a esposa dele. Os suspeitos roubaram o carro, mantendo as vítimas dentro do veículo.
De acordo com militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), Magno Farias, de 25, e Joano Barbosa de Almeida, de 21, roubaram uma adolescente no Bairro Ouro Preto e fugiram de moto. Em determinada altura, a gasolina do veículo acabou e eles resolveram roubar um carro para continuar a fuga. O carro do agente, um Corolla, foi abordado e os homens mantiveram as vítimas reféns por cerca de 30 minutos dentro do veículo em circulação.
Os rapazes seguiram para o Bairro Glória, na Região Noroeste da cidade, onde um dos assaltantes mora. No local eles abandonaram o carro e libertaram os reféns. Levaram a chave do veículo, a arma do agente e outros pertences. A polícia foi acionada e iniciaram um rastreamento na região. Os suspeitos foram localizados na casa de um dos autores, enquanto faziam a partilha dos produtos roubados.
Ao perceber a aproximação dos militares, os homens fugiram pulando muros dos quintais vizinhos. As viaturas montaram um cerco e capturaram os jovens. Com eles foram recuperados os materiais do roubo e apreendidos um revólver. Eles foram levados para a Seccional Noroeste.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: